Você pode começar a se tranquilizar, ao menos um pouco, pois a temporada de eclipses no eixo Touro/Escorpião e que trouxe mudanças significativas e definitivas na vida de taurinos e taurinas terminou em outubro de 2023. No entanto, Urano continua em seu signo até 2026 e as mudanças continuam, mas já nem sem tanta força. Porque você tem vivido uma verdadeira montanha russa, dias e meses de altos e baixos, de situações que fogem de seu controle, de inseguranças, ou seja, de tudo o que você, por ser um signo fixo, mais odeia. Urano continua trazendo mudanças em 2024, especialmente se você tiver Sol, Lua, ascendente ou planetas pessoais entre os 17 e 30 graus do signo. Mas os eclipses terminaram e as mudanças já estão mais amenizadas.
Outra boa notícia está relacionada a Júpiter, que está em seu signo até maio, trazendo novas oportunidades, abertura de portas, otimismo e fé renovados e muita sorte. Júpiter traz uma energia expansiva de crescimento e boas notícias sobre todas as áreas. É um tempo gostoso de muitas novidades no amor, nas finanças, no trabalho, na saúde e na vida íntima. Deixando o seu signo, ainda em maio, ele entra em Gêmeos, onde permanece por um ano. Júpiter em Gêmeos traz bençãos e sorte relacionadas às suas finanças. Você começa um período de aumento dos ganhos e rendimentos e muita sorte com tudo o que envolve dinheiro. Pode até arriscar a loteria, pois os caminhos estão abertos também para ela. O dinheiro pode vir de investimentos, de novos negócios, de parcerias comerciais, de aumento de salário e promoção, de todas as áreas que envolvem as finanças. Pode começar a comemorar, pois, ao menos uma boa dose de segurança você retoma em 2024.
Plutão entra em Aquário na última semana de janeiro e seu signo será impactado por essa energia. A área da vida que será amplamente transformada é a profissional. Você começa a sentir uma forte necessidade de mudanças radicais em sua carreira ou de mudar totalmente de carreira. Plutão fica em Aquário durante 20 anos, com uma pequena fuga a Capricórnio entre setembro e novembro.