BlogUncategorizedPrevisão para todos os signos – Outubro

Áries

Marte em seu signo continua retrógrado durante todo mês e só se afasta do tenso aspecto com Saturno em Capricórnio, a partir do dia 17. Portanto, nossa vontade e assertividade continua mantida sob duras rédeas até esse dia. Depois disso, tome cuidado para não deixar tudo escapar de uma só vez, porque, muita emoção, cuja expressão ficou impedida durante algumas semanas, podem explodir feito um tsunami. A razão deve dominar a emoção nesse período.
Mercúrio, já em Escorpião no primeiro dia do mês, vai abrir portas e trazer oportunidades de negociações e acordos com parceiros financeiros. Sentido de estratégia e eloquência são suas melhores características e as negociações, que devem envolver uma grande soma de dinheiro, vão beneficiá-lo diretamente. Por outro lado, o interesse por psicologia e ocultismo aumenta e você pode se dedicar a leituras e estudos desses temas.

No dia 03, Vênus deixa Leão e começa a caminhar através de Virgem e você se volta totalmente para o trabalho. Um novo projeto pode trazer mais alegria e prazer à sua rotina, que se torna, naturalmente, mais organizada. Por outro lado, você vai sentir uma forte necessidade de cuidar de si mesmo, de embelezar-se, mudar o cabelo, fazer uma plástica, começar uma dieta e um bom programa de exercícios. Dedicar-se a atividades que unam mente e corpo, pode ser uma ótima escolha.

Mercúrio fica retrógrado no dia 14, aos 11 graus de Escorpião e só retoma o movimento direto no dia 03 de novembro em Libra. Negociação de projetos que foram adiados ou engavetados, podem ser retomadas. Outra possibilidade é a de pagamentos sofrerem alguns atrasos, especialmente os relacionados a parceiros financeiros. Um empréstimo também pode demorar para sair.

No dia 16, um novo ciclo começa com a Lua Nova em Libra, que chega bem tensa, sob a pressão de Marte retrógrado e Júpiter, Saturno e Plutão unidos em Capricórnio. Essa energia dura por volta de três semanas e devemos nos preparar para ela, pois ela chega temperada pela pressão de Saturno sobre Marte, além de Marte e Mercúrio retrógrados. Portanto, meus queridos arianos e arianas, vocês devem estar focados na transformação dos relacionamentos, devem estar atentos e prontos para evitarem brigas e discussões com parceiros da vida pessoal e da profissional. Se o relacionamento não funciona mais, é possível que ele termine. Se ainda houver algo que possa ser recuperado ou vivido, ele se transforma e vocês continuam seguindo juntos.

A melhor notícia do mês fica por conta de Vênus em Virgem, que começa a receber um ótimo aspecto de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio que promete trazer a possibilidade de criar estruturas mais firmes em sua rotina, especialmente a de trabalho. Um projeto pode começar rapidamente, apresentar bons resultados e trazer mudanças muito positivas à sua vida, ao seu dia a dia. Você sentirá prazer em levantar-se e trabalhar, estará mais produtivo e mesmo que esteja fazendo seu trabalho em home office, a alegria e a realização estarão presentes.

No dia 23, o Sol entra em Escorpião e os relacionamentos começam a melhorar, você consegue enxergar o outro com clareza e generosidade e a empatia pode ser uma grande companheira nesse período. Se estiver só, um novo romance pode começar nas próximas semanas e se for comprometido, terá a chance de trazer mais luz à sua relação. Uma parceria comercial pode ser negociada e firmada nesse período.

No dia 27, Mercúrio retrógrado chega à Libra e pessoas do passado, incluindo a possibilidade de um amor antigo, ressurgem em sua vida. No entanto, as decisões devem ser tomadas, somente a partir de meados de novembro.

Touro

Marte em Áries continua retrógrado durante todo mês e só se afasta do tenso aspecto com Saturno em Capricórnio, a partir do dia 17. Sua energia vital está bem baixa e você pode sentir algum mal estar, tonturas, uma sensação de fraqueza difícil de diagnosticar. Olhar para a saúde com mais atenção, é estritamente necessário neste período, pois há fragilidade no campo de energias, que pode levar à invasão de vírus e bactérias oportunistas. Procure meditar, abrir-se para si mesmo e cuidar do corpo, da meta, das emoções e do espírito. Enquanto Marte estiver em Áries, e essa influência permanece até 06 de Janeiro/21, você estará mais fechado e todo projeto e trabalho que vier a se dedicar, será feito nos bastidores. Você passa pelo fechamento de um ciclo e, a partir de janeiro vai sentir como se tivesse passado por um processo de renascimento, uma nova vida começa.

Mercúrio, já em Escorpião no primeiro dia do mês, vai movimentar de maneira agradável, os relacionamentos, pessoais e profissionais. Novas amizades são feitas com facilidade e as antigas serão renovadas. Você vai estar mais aberto, comunicativo, simpático e eloquente, com muita vontade de socializar. Em tempos de pandemia, isso deve ser feito seguindo as regras e rituais exigidos, para sua segurança e segurança das pessoas em seu entorno. Acordos e negociações, envolvendo novos projetos em sociedade ou parceria também são beneficiados.

No dia 03, Vênus, seu regente, deixa Leão e começa a caminhar através de Virgem e a vida social ganha um novo colorido. Desta vez, não são somente os amigos que se aproximam, mas abre-se a possibilidade de romances. Se estiver só, este será um tempo em que você vai esbanjar charme e algumas pessoas podem chamar sua atenção. No entanto, uma em especial pode mexer com seu coração. Um romance pode começar para taurinos e taurinas solitários. Já os comprometidos, podem usufruir dessa energia, trazendo novidades à relação, com pequenos mimos, mais carinho e acolhimento, romance e sexo.

No dia 16, um novo ciclo começa com a Lua Nova em Libra, que chega bem tensa, sob a pressão de Marte retrógrado e Júpiter, Saturno e Plutão unidos em Capricórnio. Neste período, que dura aproximadamente quatro semanas, o trabalho se torna mais exigente e você, mais cansado.

Você deve manter uma rotina bem estruturada, com uma agenda detalhada, que deve ser cumprida à risca. O período será exigente, com trabalho intenso e, com isso, você deve cuidar com mais carinho de sua saúde. Procure meditar, praticar yoga ou qualquer atividade que uma mente e corpo, para evitar a somatização.

A melhor notícia do mês fica por conta de Vênus em Virgem, que começa a receber um ótimo aspecto de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio e promete trazer estabilidade a seus relacionamentos. O período pode estar relacionado com um romance que ganha importância e fica mais sério rapidamente. Um namoro mais comprometido pode começar e promete trazer mudanças importantes à sua vida. Um novo período começa e seu coração se tranquiliza.

No dia 23, o Sol entra em Escorpião e começa a iluminar sua rotina. O dia a dia se torna menos intenso e sua saúde mais equilibrada. Agora você vai conseguir organizar uma rotina mais saudável, com atividades prazerosas e o trabalho menos exigente. O período é ótimo para as terapias integrativas e para cuidar da beleza, do corpo e da alma. Um novo projeto pode surgir e trará mais prazer em seu dia a dia.

No dia 27, Mercúrio retrógrado chega à Libra e alguns projetos que foram adiados ou engavetados no passado, podem voltar a fazer parte de seus planos. Nesta fase, que dura poucos dias, você pode esperar por algumas confusões e mal entendidos no trabalho. Não é aconselhável começar um novo emprego nem um novo projeto até meados de novembro. Se isso não for possível, terá que se adaptar a algumas mazelas mercurianas.

Gêmeos

Marte em Áries continua retrógrado durante todo mês e só se afasta do tenso aspecto com Saturno em Capricórnio, a partir do dia 17. Sob essas energias, tudo o que envolve equipes e grupos, pode ser revisto e reavaliado, com algumas mudanças importantes, confusões e dificuldades. Se estiver liderando e/ou gerenciando uma equipe de trabalho, certamente enfrentará problemas; é possível que seja necessário remanejar algumas pessoas. Adie novos inícios, especialmente se estiver envolvido com grandes empresas, clubes ou instituição. Adie também novos contatos comerciais. Algumas amizades passam pelo mesmo processo de reavaliação.

Mercúrio, já em Escorpião no primeiro dia do mês, vai movimentar seu dia a dia, vai trazer muitas e variadas atividades, assim como oportunidades de novos projetos de trabalho. O relacionamento com colegas de trabalho e superiores, melhora imensamente e se torna mais dinâmico. Um projeto rápido, com um curto prazo de entrega pode surgir e trazer um movimento bastante dinâmico à sua rotina. Acordos e negociações de trabalho são feitos sem obstáculos.

No dia 03, Vênus deixa Leão e começa a caminhar através de Virgem e você se volta para o convívio familiar e doméstico. Você sentirá que sua casa é o melhor lugar do mundo para estar e pode até trazer alguns amigos e parentes queridos para boas conversas e trocas. É claro que em tempos de pandemia você deve seguir as regras e rituais exigidos, para sua segurança e das pessoas que ama. Você pode decidir-se por uma reforma ou mudar a decoração. Pode estar mais envolvido com a compra de objetos de arte para embelezar e decorar sua casa.

No dia 16, um novo ciclo começa com a Lua Nova em Libra, que chega bem tensa, sob a pressão de Marte retrógrado e Júpiter, Saturno e Plutão unidos em Capricórnio. Nesse período, que dura aproximadamente três semanas, você pode sentir-se pressionado em um romance e vai pensar seriamente em desistir. Pode haver rompimento, mas pode haver transformação, através de algumas mudanças necessárias. O relacionamento com os filhos, pode também passar por um processo de tensão e renovação.

A melhor notícia do mês fica por conta de Vênus em Virgem, que começa a receber um ótimo aspecto de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio e promete trazer mais estruturas em sua vida doméstica e familiar. Um relacionamento em família pode tornar-se mais próximo. É possível que você decida por uma reforma que vai beneficiar a estrutura de sua casa ou aumentar seu tamanho aumentando seu valor. Uma negociação de compra ou venda de um imóvel pode fazer parte deste período.

No dia 23, o Sol entra em Escorpião e melhora o relacionamento com os filhos. Se estiver envolvido em um romance, vai sentir mais leveza e que algumas dificuldades ficam no passado. Se estiver só, um novo romance pode começar a trazer mais brilho e alegria ao seu coração. O período pode estar também relacionado com um projeto criativo, que você começa a planejar e executar nas próximas quatro semanas.

No dia 27, Mercúrio, seu regente, retrógrado chega à Libra e pode trazer de volta, alguém do passado. Pode ser um romance antigo que não vingou ou um amigo ou amiga, que há muito não vê. Um projeto criativo pode precisar de revisão para ser colocado em prática. O período envolve também mais movimento na vida social e aproximação de antigos amigos.

Câncer

Marte em Áries continua retrógrado durante todo mês e só se afasta do tenso aspecto com Saturno em Capricórnio, a partir do dia 17. Neste período, você pode esperar por problemas e dificuldades no trabalho. Várias coisas são possíveis, como um cansaço imenso e vontade quase incontrolável de parar com tudo, de mudar totalmente o rumo de sua vida profissional. Sua energia pode estar mais baixa e você quase se arrastar para cumprir suas metas, que parecem encontrar-se em um lugar inalcançável. Um projeto já em andamento, pode precisar de revisão e reavaliação minuciosa, correndo o risco de ser adiado ou abortado.

Mercúrio, já em Escorpião no primeiro dia do mês, vai movimentar sua vida social e aproximar pessoas interessantes, inteligentes e divertidas. Novas amizades podem ser feitas e as antigas, renovadas. Uma pessoa mais jovem pode atravessar seu caminho e, através de sua inteligência e mente rápida, pode mexer com seu coraçãozinho, que vem sofrendo há alguns anos. Um romance pode começar rapidamente, mas corre o risco de terminar da mesma maneira.

No dia 03, Vênus deixa Leão e começa a caminhar através de Virgem e a vida social ganha ainda mais movimento e dinamismo. A comunicação melhora, assim como acordos e negociações de projetos. Um novo contato comercial, pode levar rapidamente a um novo contrato, especialmente se estiver envolvido com a comunicação e internet. O período é ótimo para dedicar-se às leituras e estudos e para fazer uma viagem rápida ao campo ou às montanhas.

No dia 16, um novo ciclo começa com a Lua Nova em Libra, que chega bem tensa, sob a pressão de Marte retrógrado e Júpiter, Saturno e Plutão unidos em Capricórnio. Nesse período, você pode enfrentar algumas dificuldades e problemas na vida doméstica ou com uma pessoa da família. O ambiente de sua casa pode ficar mais pesado e você pode sentir dificuldade em cumprir com o distanciamento social. Evite envolver-se em provocações, procure ignorá-las, pois o melhor, neste período, é fugir de brigas e discussões, que podem ser evitadas.

A melhor notícia do mês fica por conta de Vênus em Virgem, que começa a receber um ótimo aspecto de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio e promete trazer novas oportunidades relacionadas a projetos de trabalho, mas também nos estudos. Você pode decidir retomar ou começar um novo curso, que trará mais estrutura nos seus conhecimentos. Pode também fechar um contrato que trará as mesmas estruturas, mas agora em sua vida como um todo. Período ótimo para firmar contatos comerciais e aprofundar amizades.

No dia 23, o Sol entra em Escorpião e a vida doméstica fica mais leve, assim como os relacionamentos em família. As energias domésticas melhoram significativamente e o prazer de estar em casa junto dos seus aumenta simultaneamente. Neste período, você pode decidir começar uma reforma ou mesmo mudar-se de casa, cidade ou país.

No dia 27, Mercúrio retrógrado chega à Libra e alguns parentes que não vê há muito tempo podem voltar a fazer parte de sua vida. Por outro lado, você pode retomar a negociação de compra ou venda de um imóvel de família ou retomar uma reforma. O período é ótimo também, para colocar as leituras em dia, especialmente livros e textos que deixou pela metade.

Leão

Marte em Áries continua retrógrado durante todo mês e só se afasta do tenso aspecto com Saturno em Capricórnio, a partir do dia 17. Você pode estar envolvido com problemas em um projeto de publicações e internet, que deve ser revisado e reavaliado nas próximas semanas.

Pode haver risco de adiamento. Não é um bom momento para pensar em viagens, nem as planejar. Nesta fase, você pode dedicar-se a atividades espiritualistas, que trarão insights poderosos que podem transformar sua compreensão do sentido da vida. Se sentir dificuldades nos processos mentais e intelectuais, insista no aprendizado.

Mercúrio, já em Escorpião no primeiro dia do mês, vai deixá-lo mais voltado para sua casa e família. Receber amigos em casa, pode ser um de seus programas favoritos, é claro, sempre respeitando as regras do distanciamento. Sua casa pode tornar-se um gostoso ponto de encontros. Se estiver trabalhando em home office, sentirá que sua produtividade aumenta sensivelmente. Você pode se envolver em uma negociação envolvendo a compra ou venda de um imóvel. Neste período, procure colocar as leituras em dia.

No dia 03, Vênus deixa seu signo e começa a caminhar através de Virgem movimentando positivamente suas finanças. O período envolve ganhos, até mesmo os inesperados. Você pode receber uma promoção seguida de aumento ou um novo projeto pode ser aprovado, resultando em um contrato que envolva o aumento de sua renda e lucro. Os investimentos são beneficiados, assim como pedido de empréstimos, negociação de dívidas e financiamentos.

No dia 16, um novo ciclo começa com a Lua Nova em Libra, que chega bem tensa, sob a pressão de Marte retrógrado e Júpiter, Saturno e Plutão unidos em Capricórnio. Neste período, a comunicação pode ficar mais difícil e você deve tomar cuidados redobrados com reuniões de negócios e acordos, pois pode haver mal entendidos, impaciência e até palavras mais duras e agressivas. Procure distanciar-se da vida social e de alguns amigos. Não é um bom momento para viagens, mesmo que rápidas.

A melhor notícia do mês fica por conta de Vênus em Virgem, que começa a receber um ótimo aspecto de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio e promete trazer estabilidade financeira. De fato, a possibilidade de criar bases e estruturas financeiras e materiais, é muito grande. Você deve estar atento a novas oportunidades, que certamente vão chegar.

No dia 23, o Sol entra em Escorpião e a comunicação melhora sensivelmente. Acordos e negociações são feitos sem obstáculos ou mal entendidos. O período é ótimo para firmar projetos e buscar por novos contatos comerciais, que resultarão rapidamente em novos contratos. A partir desse dia, as viagens rápidas são favorecidas, assim como os estudos e todo processo que envolva mente e intelecto, como o ensino e o aprendizado.

No dia 27, Mercúrio retrógrado chega à Libra e você deve voltar a ficar atento às palavras. Os mal entendidos podem voltar e você deve evitar assinar documentos importantes. Deixe para meados de novembro. Tome cuidado com o aparelho locomotor, pois pode haver contusão, torsões ou outro problema que impeça seu livre movimento. É só ficar atento, que os problemas podem ser evitados.

Virgem

Marte continua retrógrado durante todo mês e só se afasta do tenso aspecto com Saturno, a partir do dia 17. Enquanto isso, suas emoções passam por um processo de revisão e aprofundamento, que podem levá-lo a uma investigação mais profunda de situações e pessoas do passado, na direção de uma limpeza emocional, de deixar, definitivamente, o passado para trás. Por outro lado, o período pode estar relacionado com uma parceria financeira, que começa a apresentar problemas e vai precisar de uma reavaliação. Este não é um bom momento para novos investimentos, financiamentos ou pedido de empréstimos.

Mercúrio, já em Escorpião no primeiro dia do mês, traz melhora considerável à comunicação e a tudo o que estiver relacionado com ela. Você está mais ativo, agitado e seus processos mentais e intelectuais mais intensos. O período é ótimo para pequenas viagens e os estudos. Ensinar e aprender faz parte deste período. Por outro lado, o período é ótimo para novos contatos comerciais, apresentação de projetos e assinatura de contratos.

No dia 03, Vênus deixa Leão e começa a caminhar através de seu signo e você sente que a vida fica um pouco mais colorida, pois a deusa do amor e dos relacionamentos, toca seu coração.

Você estará mais aberto e voltado para o amor, mais “tocado” pela beleza da vida. O período pode estar relacionado com a chegada de um novo amor, se ainda estiver só ou com a melhora de sua situação financeira, pois Vênus também traz benefícios às nossas finanças. Se for comprometido, você terá oportunidades de renovar seu relacionamento. De uma maneira ou de outra, o afeto e o acolhimento estarão lado a lado com você.

No dia 16, um novo ciclo começa com a Lua Nova em Libra, que chega bem tensa, sob a pressão de Marte retrógrado e Júpiter, Saturno e Plutão unidos em Capricórnio. Neste período, que dura aproximadamente três semanas, você deve tomar cuidados redobrados com seu dinheiro. Não é um bom momento para começar um novo investimento, pedir um financiamento ou empréstimo. Mantenha seu dinheiro onde está e não dê nenhum passo na busca de aumentar seus rendimentos.

A melhor notícia do mês fica por conta de Vênus em seu signo, que começa a receber um ótimo aspecto de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio que promete trazer benefícios em projetos já em andamento, mas também nos relacionamentos. Se você começou um relacionamento há pouco tempo, vai sentir que ele se torna mais sério, mais comprometido. O período envolve criação de novas bases e estruturas materiais e emocionais. Você vai se sentir mais seguro neste período.

No dia 23, o Sol entra em Escorpião e a tensão que envolve suas finanças, começa a diminuir e os benefícios, a surgir. O período é ótimo para organizar seu dinheiro, equilibrar ganhos e gastos. O dinheiro chega com mais facilidade nesse período, que dura aproximadamente quatro semanas.

Seus valores e gostos também passam por um período de reavaliação, não necessariamente de mudanças. O período começa a melhorar para novos investimentos e financiamentos.

No dia 27, Mercúrio retrógrado chega à Libra e alguns projetos do passado, que precisaram de adiamento ou que você, por algum motivo, desistiu, volta a fazer parte de seus planos, inclusive com grandes possibilidades de aumentar seus rendimentos. No entanto, eles devem ser minuciosamente estudados antes de serem colocados em prática. O período é ótimo para repensar antigos investimentos. Mas espere três semanas para assinar novos contratos ou documentos relacionados ao seu dinheiro.

Libra

Marte em Áries continua retrógrado durante todo mês e só se afasta do tenso aspecto com Saturno, a partir do dia 17. Nesse período, você deve estar atento aos seus relacionamentos, pessoais e profissionais, que podem trazer algumas dificuldades. Um romance pode estagnar ou você decide deixá-lo de lado por um tempo, por indecisão e insegurança. Um namoro ou casamento pode enfrentar problemas, no entanto, não é um bom momento para decisões definitivas, muito menos para DRs. Uma sociedade ou parceria comercial pode passar pelos mesmos problemas e dificuldades, mas adie a solução. Espere o momento certo para tomar decisões.

Mercúrio, já em Escorpião no primeiro dia do mês, vai movimentar suas finanças, possibilitar acordos financeiros ou de dívidas e facilitar negociações, especialmente de projetos e contratos que envolvem o aumento de seus rendimentos e lucros. Neste período você estará mais convincente e eloquente e os negócios são firmados com mais facilidade. O período é bom para novos investimentos e financiamentos.

No dia 03, Vênus deixa Leão e começa a caminhar através de Virgem e você começa a se fechar socialmente, vai dar prioridade à intimidade e a pessoas que já fazem parte de sua vida privada.

No amor, você está mais reservado, mais voltado para sentimentos que fizeram parte de seu passado. Um antigo amor pode ressurgir e voltar a mexer com seu coração. No entanto, não é um bom momento para decisões definitivas; espere Vênus entrar em seu signo, que acontecerá em algumas semanas.

No dia 16, um novo ciclo começa com a Lua Nova em seu signo, que chega bem tensa, sob a pressão de Marte retrógrado e Júpiter, Saturno e Plutão unidos em Capricórnio. Nessa fase, você pode estar mais nervoso, impaciente e com vontade de chutar tudo para o alto, especialmente pelo cansaço e excesso de compromissos. Se puder, tire alguns dias para descansar, para cuidar de si mesmo, para direcionar os próximos passos que pretende dar na direção de sua realização pessoal e profissional. As emoções estarão mais afloradas, portanto, procure estar perto de quem ama.

A melhor notícia do mês fica por conta de Vênus em Virgem, que começa a receber um ótimo aspecto de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio que promete trazer de volta uma pessoa importante, que fez parte de sua vida no passado. Possivelmente é um antigo amor, que promete chegar para ficar. No entanto, você deve esperar e sentir para onde a vida está conduzindo você e esse relacionamento. Quem chegar neste momento em sua vida, chega para ficar.

No dia 23, o Sol entra em Escorpião e um novo ano astral começa. Um ciclo se fecha e o passado fica no lugar que deve estar: no passado. Você vai sentir sua energia vital ser renovada e retomada e você deve começar a colocar seus planos e projetos, que foram idealizados e planejados nas últimas semanas, em prática, sem medos. O período é ótimo para novos inícios, na vida pessoal ou no trabalho. Seu olhar deve estar focado no futuro.

No dia 27, Mercúrio retrógrado chega a seu signo e algumas situações mal resolvidas e amigos do passado, tendem a retornar. A comunicação pode ser prejudicada e você pode enfrentar confusões e mal entendidos. Não é um bom momento para comprar aparelhos de TV, computadores, eletrodomésticos e celulares; certamente você terá problemas. Espere por, pelo menos, três semanas. Não assine nenhum acordo ou qualquer documento importante.

Escorpião

Marte continua retrógrado durante todo mês e só se afasta do tenso aspecto com Saturno, a partir do dia 17. Enquanto isso, você deve manter a calma diante dos atrasos, especialmente de projetos de trabalho. Se estiver em busca de uma nova colocação no mercado, opte pelas empresas que já fizeram parte de sua vida no passado. Caso contrário, a tendência é não conseguir nada nesse período. Por outro lado, você deve cuidar com mais carinho da saúde, pois sua energia vital está muito baixa e seu campo de energias fragilizado, abrindo portas para vírus em bactérias oportunistas. Reduza o ritmo de trabalho e dos exercícios físicos.

Mercúrio, já em seu signo no primeiro dia do mês, vai trazer melhora à comunicação e facilitar os relacionamentos, especialmente os comerciais e os de amizade. O período é ótimo para negociar e firmar acordos, especialmente se estiver envolvido com reuniões de trabalho, projetos e possíveis contratos. O período é ótimo para fazer uma rápida viagem à praia ou uma estação de águas e cachoeiras. Período ótimo também para os estudos.

No dia 03, Vênus deixa Leão e começa a caminhar através de Virgem e a vida social ganha um novo movimento, com o surgimento de novas amizades e renovação das antigas. O período pode estar relacionado também, com a chegada de alguém especial, que vai mexer com seu coração.

Um romance pode começar a qualquer momento. Ele começa com uma boa amizade e sinergia e, rapidamente, se transforma. O período é ótimo para os relacionamentos em equipe ou grupos de estudos.

No dia 16, um novo ciclo começa com a Lua Nova em Libra, que chega bem tensa, sob a pressão de Marte retrógrado e Júpiter, Saturno e Plutão unidos em Capricórnio. Você pode sentir uma queda brusca na energia vital e você deve respeitar seu estado. Encontre espaços em seus dias ou semanas para descansar. Acredite, você precisa. Em tempos de pandemia, todo cuidado é pouco, portanto, cuide-se. O período pode ser bastante produtivo se você se dedicar ao planejamento de um projeto nos bastidores. Mas não abuse de sua energia.

A melhor notícia do mês fica por conta de Vênus em Virgem, que começa a receber um ótimo aspecto de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio que promete deixar seu romance mais sério.

Ou uma amizade, que começa agora e promete permanecer em sua vida por longos anos. Todo relacionamento, seja ele pessoal ou comercial, que começar agora, traz em si a marca da estabilidade e da durabilidade. Portanto, confie.

No dia 23, o Sol entra em Escorpião e começa aquela fase do ano que sua energia vital é derrubada e você começa a fazer um balanço detalhado dos últimos meses e até que o novo ano astral comece, você estará interiorizado e voltado para sua vida pessoal e mundo emocional. Não é um bom momento para começar nada, pois você vive a finalização de um ciclo. Cuide-se e procure envolver-se em atividades que unam mente e corpo. Dessa forma, você evita a somatização.

No dia 27, Mercúrio retrógrado chega à Libra e seu campo de energias fica ainda mais fragilizado e permeável, o que aponta para a derrubada ainda maior da energia vital e problemas no aparelho respiratório ou locomotor. É, de fato, um momento para cuidar de si mesmo, de dedicar-se ao equilíbrio físico, mental, emocional e espiritual.

Sagitário

Marte continua retrógrado durante todo mês e só se afasta do tenso aspecto com Saturno, a partir do dia 17. Nessa fase, você estará mais fechado e distante das atividades sociais, mesmo das redes sociais. Você está mais fechado e reflexivo, mais voltado para suas emoções, que passam por um período de revisão, especialmente com relação à sua autoestima, à sua identidade. A frustração romântica pode ter desencadeado esse processo, no entanto, você sairá dele renovado. Um projeto criativo pode exigir mais de você, portanto, procure cuidar de sua energia vital com atividades que unam mente e corpo.

Mercúrio, já em Escorpião no primeiro dia do mês, vai deixar você ainda mais fechado e recluso, mais conectado a seu mundo emocional e a preocupação em compreender alguns sentimentos e angústias. Este é um ótimo momento para dedicar-se ao planejamento de um novo projeto, nos bastidores. Você não tem nenhuma vontade de socializar, por isso, cumprir com as regras de distanciamento social, por conta da pandemia, não demandará nenhum sacrifício.

No dia 03, Vênus deixa Leão e começa a caminhar através de Virgem e sua imagem social e profissional melhora sensivelmente. Você estará mais voltado para sua carreira e, mesmo que queira, não vai passar despercebido. É bastante provável que chame a atenção de algum empregador, que observa seus talentos e capacidade de trabalho. O sucesso começa a ser desenhado a partir de um projeto que pode beneficiá-lo inesperadamente.

No dia 16, um novo ciclo começa com a Lua Nova em Libra, que chega bem tensa, sob a pressão de Marte retrógrado e Júpiter, Saturno e Plutão unidos em Capricórnio. Nessa fase você pode começar a ter problemas com uma equipe de trabalho que você lidera ou gerencia. O período pode envolver também, problemas com um contrato de uma grande empresa, clube ou instituição. Não é um bom momento para fazer novos contatos comerciais.

A melhor notícia do mês fica por conta de Vênus em Virgem, que começa a receber um ótimo aspecto de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio que promete trazer estabilidade a seus projetos profissionais e planos de carreira. O período promete trazer pessoas em seu mundo profissional, que ficarão ao seu lado por muito tempo. O período envolve um sucesso estável, bem construído e sedimentado.

No dia 23, o Sol entra em Escorpião e melhora o andamento de projetos em equipe e o relacionamento com equipes de trabalho que, porventura, gerencie. O período é ótimo para fazer novas amizades e renovar as antigas. A vida social ganha um novo movimento e você começa a querer sair um pouco mais, espeitando as regras de distanciamento social, responsavelmente.

No dia 27, Mercúrio retrógrado chega à Libra e um amigo ou amiga do passado por ressurgir em sua vida. Pode haver também a necessidade de rever e replanejar um projeto e remanejar algumas pessoas de uma equipe. O período pode também ser marcado pelo contato de antigos clientes que voltam a procurar seus serviços.

Capricórnio

Marte em Áries continua retrógrado durante todo mês e só se afasta do tenso aspecto com Saturno, a partir do dia 17. Nesta fase, você deve estar atento a situações e provocações em família, que trazem de volta situações do passado, que não foram resolvidas. Parece que é hora de começar uma sequência de DRs, mas certamente, a solução só chega depois do dia 17. Se puder, evite o desgaste; adie as conversas. Pode haver mal estar no convívio familiar e/ou dificuldade em estar em casa, cumprindo com o distanciamento social. Tenho certeza de que você vai encontrar uma solução responsável para lidar com essa angústia.

Mercúrio, já em Escorpião no primeiro dia do mês, vai movimentar intensamente a vida social e todos os projetos e trabalhos desenvolvidos em grupos e equipes. O período vai também movimentar as amizades, trazendo novos amigos para seu convívio e renovando as amizades antigas. O período é ótimo para fazer novos contatos comerciais, mas também para aprofundar relacionamentos.

No dia 03, Vênus deixa Leão e começa a caminhar através de Virgem e você pode se voltar para a busca de um sentido para os acontecimentos dos últimos meses ou semanas. Você estará mais conectado à sua vida espiritual e vai conseguir abrir espaços em seu coração e em sua vida, para receber insights preciosos relacionados a um novo caminho espiritual e nova filosofia de vida. Por outro lado, você pode estar envolvido em um projeto de publicações e multimídia e vai perceber que novos e produtivos passos serão dados neste período. Uma pessoa estrangeira pode encantar você.

No dia 16, um novo ciclo começa com a Lua Nova em Libra, que chega bem tensa, sob a pressão de Marte retrógrado e Júpiter, Saturno e Plutão unidos em Capricórnio. É possível que você comece a enfrentar uma série de dificuldades relacionadas a seus projetos profissionais, com mais exigência e necessidade de assumir mais responsabilidades. O cansaço pode chegar com força e você deve pensar em saídas para lidar com o stress. Esse período estará intenso na primeira semana, depois disso, as soluções começam a surgir.

A melhor notícia do mês fica por conta de Vênus em Virgem, que começa a receber um ótimo aspecto de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio que promete trazer estabilidade mental e emocional, que pode surgir de uma maneira diferente de encarar e enfrentar problemas. Um novo caminho espiritual seguido de uma nova filosofia de vida pode ser a responsável por essa mudança de prisma. Você está, visivelmente, mais maduro.

No dia 23, o Sol entra em Escorpião e as dificuldades relacionadas aos projetos profissionais e planos de negócios e carreira começam a ficar para trás. As soluções chegam e o stress diminui. Nesta fase, você vai sentir que sua imagem social e profissional melhora imensamente e seu trabalho é reconhecido. O sucesso caminha lado a lado com você. Essa tendência dura aproximadamente quatro semanas, portanto aproveite-a ao máximo.

No dia 27, Mercúrio retrógrado chega à Libra e algumas questões mal resolvidas na carreira podem voltar para serem solucionadas. Empresas que você fez parte ou prestou algum tipo de serviço, podem voltar a procurá-lo. O período é ótimo para rever projetos em andamento ou que foram adiados e engavetados no passado.

Aquário

Marte em Áries continua retrógrado durante todo mês e só se afasta do tenso aspecto com Saturno, a partir do dia 17. Nesta fase você pode sentir uma forte necessidade de interiorização e de mergulhar em um processo reflexivo, mental, mas também intelectual, aprofundando e organizando estudos, especialmente os que estagnaram ou foram abortados no passado. Você estará mais fechado, introspectivo e vai preferir distanciar-se da vida social, mesmo que seja apenas das redes. Se puder, adie reuniões decisivas de trabalho, de negócios, que envolvam novos projetos e contratos. Ao menos não finalize as negociações, se puder, espere até novembro. Não é um bom momento para fazer viagens, mesmo que rápidas.

Mercúrio, já em Escorpião no primeiro dia do mês, vai deixá-lo mais voltado para os assuntos que envolvem sua vida profissional e carreira. A comunicação com colegas e superiores melhora, assim como sua imagem social e profissional. O período é ótimo para apresentar projetos e palestras, mesmo que seja somente através de vídeo conferências. Eloquência e estratégia são qualidades que vão estar presentes durante quase três semanas. Período ótimo para pedir uma promoção.

No dia 03, Vênus deixa Leão e começa a caminhar através de Virgem e você começa a priorizar a intimidade, pois suas emoções ficam mais afloradas e profundas. A necessidade de entrega aumenta, assim como a sensualidade e capacidade de contato. Por outro lado, o período pode estar relacionado com uma significativa melhora nos negócios, que pode acontecer por conta de uma parceria financeira, seja através de um novo investimento, um financiamento ou um empréstimo, que é aprovado. Processos de divórcio tendem a beneficiá-lo.

No dia 16, um novo ciclo começa com a Lua Nova em Libra, que chega bem tensa, sob a pressão de Marte retrógrado e Júpiter, Saturno e Plutão unidos em Capricórnio. Neste período, você pode sentir um certo pessimismo, a sensação de que a sorte não está a seu lado. No entanto, conforme os dias passam, você compreende que precisa de um novo sentido de vida. A busca espiritual pode ficar mais intensa, assim como uma forte necessidade de estabelecer uma nova filosofia de vida. Procure meditar, pois através da meditação, você obterá algumas importantes respostas.

A melhor notícia do mês fica por conta de Vênus em Virgem, que começa a receber um ótimo aspecto de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio que promete trazer estabilidade financeira e durabilidade a seus projetos, especialmente os que forem firmados e assinados neste período.

Uma boa sociedade ou parceria financeira pode ser concretizada. Uma grande soma de dinheiro por estar em jogo.

No dia 23, o Sol entra em Escorpião e você começa a recuperar seu otimismo e fé na vida. Você pode encontrar, por fim, um sentido, uma resposta a seus anseios espirituais. O encontro com um novo caminho espiritual ou maior dedicação a um caminho já conhecido, pode ser o motivo da renovação da sua fé. Por outro lado, você pode envolver-se com um projeto de publicações, viagens e/ou estudos, que começa a dar resultados rápidos, trazendo um novo alento a você e sua vida.

No dia 27, Mercúrio retrógrado chega à Libra e você pode decidir rever alguns projetos que foram engavetados ou que ficaram no meio do caminho, sem finalização. É um ótimo período para retomar e repaginar projetos relacionados à internet e à publicidade. Por outro lado, você pode decidir retomar um curso superior.

Peixes

Marte em Áries continua retrógrado durante todo mês e só se afasta do tenso aspecto com Saturno, a partir do dia 17. Nesta fase, você deve estar atento a tudo o que envolve as suas finanças. Não é um bom período para toda e qualquer transação financeira. Procure não se envolver em novos investimentos e esqueça, por enquanto, aquele pedido de aumento, de empréstimo ou um financiamento. O melhor que você tem a fazer neste momento, é deixar seu dinheiro onde está, mesmo assim, os rendimentos não serão os esperados. Os riscos de perdas são muito possíveis nesta fase, portanto, não dê nenhum passo nesse sentido.

Mercúrio, já em Escorpião no primeiro dia do mês, vai dinamizar seus processos mentais e intelectuais e a sede de conhecimento aumenta de repente. Ensinar e aprender são processos que vão estar presentes neste período, que vai até o fim do mês. Estudar e colocar as leituras em dia pode ser a melhor escolha. Por outro lado, você pode se envolver na negociação de um projeto relacionado a publicações, multimídia, especialmente internet, que pode ou não envolver pessoas estrangeiras. Viagens começam a ser planejadas.

No dia 03, Vênus deixa Leão e começa a caminhar através de Virgem e a vida social ganha um novo movimento, mesmo que seja através das redes. Os relacionamentos melhoram sensivelmente, pois você vai estar mais aberto, acolhedor e receptivo, mais voltado para os outros que para si mesmo. A empatia, que já é uma de suas grandes qualidades, aumenta consideravelmente. Um romance pode começar a qualquer momento. Por outro lado, uma parceria comercial pode começar a ser discutida.

No dia 16, um novo ciclo começa com a Lua Nova em Libra, que chega bem tensa, sob a pressão de Marte retrógrado e Júpiter, Saturno e Plutão unidos em Capricórnio. Nesta fase, você pode sentir uma forte necessidade de interiorização e de mergulho em seu mundo emocional mais profundo. Não tenha medo desse mergulho, pois você sairá renascido. Por outro lado, adie acordos e negociações que envolvam parcerias, investimentos ou qualquer transação financeira.

A melhor notícia do mês fica por conta de Vênus em Virgem, que começa a receber um ótimo aspecto de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio que promete trazer para perto de você, pessoas confiáveis e relacionamentos estáveis e duradouros, que pode ser uma amizade, mas também um novo romance, que fica mais sério e comprometido rapidamente. Um namoro pode começar. Se for comprometido, o relacionamento dá um passo à frente e se alia ao tempo.

No dia 23, o Sol entra em Escorpião e você começa a ter mais clareza de seus processos emocionais, de algumas questões que estavam inconscientes e começam a vir à tona. Um processo de limpeza, de sentimentos e pessoas tóxicas pode começar. Essa energia é muito intensa e profunda e dura algumas semanas, portanto, prepare-se para uma viagem transformadora. Por outro lado, uma parceria financeira pode começar a ser negociada e os dias tornam-se bastante interessantes para novos investimentos.

No dia 27, Mercúrio retrógrado chega à Libra e você pode perceber que algumas emoções e pessoas do passado, foram deixadas em seu devido lugar: no passado. É hora de aparar as últimas arestas e preparar-se para um novo ciclo de vida, que começa em poucos dias. É hora de rever parceiros antigos para novos negócios.

2 comments

  • Rômulo

    01/10/2020 às 12:53 AM

    Bom dia Eunice,
    Acompanho o seu trabalho há alguns anos pelo Terra. Recentemente passei a te seguir no Instagram e fiquei sabendo desse novo site. Fiz uma assinatura anual e tenho acompanhado diariamente as suas previsões.
    Acabei de ler as previsões para o mês de outubro, tanto para o meu ascendente (Escorpião) como para o meu signo solar (Peixes). Percebi uma pequena incorreção, o texto diz que a partir do dia 23/10 entraremos em Libra e acho que seria Escorpião, não é?

  • Eunice Ferrari

    01/10/2020 às 12:25 PM

    Olá Rômulo td bem? Obrigada por me alertar…daquelas coisas que passam e a gente não percebe. Já será corrigido.
    Forte abraço e ótimo dia!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Redes Sociais