todosSignosPrevisão com todos os signos

Previsões para 05 de Julho

Áries
Hoje pode ser um dia mais tenso, porque a Lua se une a Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio e, ainda na fase Cheia, pode trazer algumas dificuldades no trabalho. O peso das responsabilidades pode aumentar e você ser obrigado a solucionar problemas imprevistos. Procure não se deixar levar pelo pessimismo, pois essa energia é passageira. Vênus em Gêmeos continua de mãos dadas em um ótimo aspecto com Marte em seu signo e a vida social, mesmo que seja através das redes, ganha um novo tom e colorido. Um romance pode surgir inesperadamente, assim como algumas novas amizades. O período é ótimo para começar relacionamentos.
Trabalho e finanças – 80%
Amor – 80%
Saúde – 60%

Touro
Hoje pode ser um dia mais tenso, porque a Lua se une a Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio e, ainda na fase Cheia, vai exigir muito de você com relação a um projeto que há meses vem se dedicando. Pode ser um projeto de publicações, um novo curso superior ou de línguas, um trabalho de traduções ou mesmo um projeto de viagem, que pode estar sendo planejada. Vênus em Gêmeos continua de mãos dadas em um ótimo aspecto com Marte em Áries movimentando suas finanças. Um projeto feito por você nos bastidores, pode começar a mostrar benefícios financeiros. A entrada de dinheiro continua facilitada, portanto, fique atento a oportunidades, que certamente vão chegar.
Trabalho e finanças – 90%
Amor – 60%
Saúde – 60%

Gêmeos
Hoje pode ser um dia mais tenso, porque a Lua se une a Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio e, ainda na fase Cheia, pode trazer um dia com algumas negociações importantes ou notícias sobre negociações em andamento. Pode ser um dia intenso, de emoções profundas e transformação de sentimentos. Você pode estar mais fechado, interiorizado e priorizando a intimidade. Vênus em seu signo continua de mãos dadas em um ótimo aspecto com Marte em Áries e vai continuar movimentando a vida social e aproximando pessoas interessantes. Os trabalhos em equipe ganham movimento e eficiência, assim como projetos sociais e/ou políticos, que você pode estar envolvido.
Trabalho e finanças – 90%
Amor – 70%
Saúde – 70%

Câncer
Hoje pode ser um dia mais tenso, porque a Lua se une a Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio e, ainda na fase Cheia, pode mexer com um relacionamento, pessoal ou profissional. Você pode estar mais fechado, pode se frustrar ou decepcionar-se com alguém e por conta disso, dê uma parada para refletir sobre sua maneira de se relacionar. Pode ser um momento, mesmo que breve, que promova uma mudança importante. Vênus em Gêmeos continua de mãos dadas em um ótimo aspecto com Marte em Áries e você pode envolver-se em um projeto de bastidor, que dependa somente de você e que será apresentado em poucos dias. Tranquilize-se, pois tudo saíra exatamente como o esperado.
Trabalho e finanças – 80%
Amor – 60%
Saúde – 80%

Leão
Hoje pode ser um dia mais tenso, porque a Lua se une a Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio e, ainda na fase Cheia, pode trazer pressão, especialmente se estiver envolvido com um projeto de trabalho, que pode começar a apresentar alguns problemas. Você pode estar com o coração apertado, uma certa angústia, com alguma dificuldade de dar continuidade a seus compromissos. Se puder, hoje, cuide apenas de você. Vênus em Gêmeos continua de mãos dadas em um ótimo aspecto com Marte em Áries e movimenta um projeto de publicações que tem sido desenvolvido em equipe. O período é altamente produtivo e traz oportunidades para novos contatos comerciais.
Trabalho e finanças – 80%
Amor- 80%
Saúde – 60%

Virgem
Hoje pode ser um dia mais tenso, porque a Lua se une a Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio e, ainda na fase Cheia, pode fazer você pensar mais seriamente sobre seu coração. Um sentimento difícil de solidão pode invadi-lo, no entanto, procure não dar muita importância para ele, que está superdimensionado pela fase lunar; essa energia é passageira, não vale a pena deixar que seu dia seja invadido por ela. Procure cuidar de si mesmo, elevar sua autoestima. Vênus em Gêmeos continua de mãos dadas em um ótimo aspecto com Marte em Áries e um projeto que envolve uma parceria financeira, pode direcioná-lo para o sucesso e melhora de sua imagem social e profissional.
Trabalho e finanças – 80%
Amor – 60%
Saúde – 70%

Libra
Hoje pode ser um dia mais tenso, porque a Lua se une a Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio e, ainda na fase Cheia, deixa suas emoções à flor da pele e aumenta o desejo de intimidade, de estar em casa, junto de quem ama. Você estará mais fechado, interiorizado e pode rever algumas emoções do passado, incluindo seus pais, que podem precisar de sua companhia e apoio. Procure não se deixar levar por emoções negativas, pelo pessimismo. Vênus em Gêmeos continua de mãos dadas em um ótimo aspecto com Marte em Áries e um projeto de publicações dá um passo à frente. Procure pensar e planejar uma longa viagem; pode fazer-lhe muito bem.
Trabalho e finanças – 60%
Amor – 70%
Saúde 60%

Escorpião
Hoje pode ser um dia mais tenso, porque a Lua se une a Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio e, ainda na fase Cheia, pode deixá-lo mais fechado, avesso à vida social e às redes, mais conectado consigo mesmo. A interiorização e a reflexão profunda, fazem parte deste momento, que pode ser transformador. Procure não aprofundar demais em emoções e sentimentos negativos, pois essa energia é passageira; não se deixe levar pelo pessimismo. Vênus em Gêmeos continua de mãos dadas em um ótimo aspecto com Marte em Áries e você se envolve com mais intensidade em um projeto de trabalho que tem sido desenvolvido junto de um parceiro financeiro.
Trabalho e finanças – 90%
Amor – 60%
Saúde – 80%

Sagitário
Hoje pode ser um dia mais tenso, porque a Lua se une a Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio e, ainda na fase Cheia, pode trazer alguma pressão e preocupação com as finanças. Não é um bom momento para envolver-se em novos investimentos, nem para pedir um financiamento ou empréstimo. Procure organizar melhor suas finanças, equilibrar ganhos e gastos, porque agora, novamente, Saturno voltou para esse setor de sua vida. Prepare-se para trabalho duro e intenso. Vênus em Gêmeos continua de mãos dadas em um ótimo aspecto com Marte em Áries e um romance pode começar a qualquer momento. Você está aberto e pronto para um novo relacionamento e, se for comprometido, aproveite essa gostosa energia para renovar as energias do amor em sua relação.
Trabalho e finanças – 80%
Amor – 80%
Saúde – 70%

Capricórnio
Hoje pode ser um dia mais tenso, porque a Lua se une a Júpiter, Saturno e Plutão em seu signo e, ainda na fase Cheia, pode deixar você mais fechado em suas emoções, que passam por um momento de aprofundamento. Procure não pensar demais, não sentir demais, pois essa energia, além de ser passageira, está super dimensionada pela Lua ainda em sua fase Cheia. Se puder, tire o dia para colocar leituras em dia, para cuidar de si mesmo. Vênus em Gêmeos continua de mãos dadas em um ótimo aspecto com Marte em Áries beneficiando os projetos e trabalhos em home office. Você continua curtindo essa nova modalidade de trabalho e sua produtividade só tende a aumentar.
Trabalho e finanças – 80%
Amor – 70%
Saúde – 80%

Aquário
Hoje pode ser um dia mais tenso, porque a Lua se une a Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio e, ainda na fase Cheia, pode deixá-lo um pouco angustiado, mais fechado e interiorizado, envolto em emoções instáveis e perturbadoras. Procure não dar tanta importância a esse estado de espírito e nem aceitar o convite para entrar no pessimismo e até mesmo em certa deprê. A Lua Cheia tende a nos deixar mais sensíveis e aumentar a importância de alguns sentimentos e emoções. Cuide de si mesmo, medite e seja amoroso com você. Vênus em Gêmeos continua de mãos dadas em um ótimo aspecto com Marte em Áries e um romance pode começar a ser desenhado a qualquer momento. Um amigo ou amiga, pode declarar-se.
Trabalho e finanças – 60%
Amor – 80%
Saúde – 60%

Peixes
Hoje pode ser um dia mais tenso, porque a Lua se une a Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio e, ainda na fase Cheia, movimenta a vida social, mesmo que seja através das redes e aproxima pessoas interessantes. O dia pode envolver um importante contato comercial, com uma grande empresa, clube ou instituição, que pode resultar, depois de reuniões e discussões mais ou menos intensas, na concretização de um novo contrato. Uma equipe de trabalho pode precisar de uma reavaliação, especialmente relacionada à produtividade. Vênus em Gêmeos continua de mãos dadas em um ótimo aspecto com Marte em Áries e você pode envolver-se de corpo e alma nos projetos e trabalho em home office. Procure delimitar horários também para cuidar de si mesmo.
Trabalho e finanças – 80%
Amor – 70%
Saúde – 60%

Redes Sociais