No dia 11/11/1990, foi comunicado a alguns médiuns do planeta que era preciso unir 143.000 para a abertura do primeiro portal que a humanidade conheceria como Portal 11:11. No Brasil, foi liderado por Carmem Ballestero, médium da PAX Universal, entidade que eu fazia parte nesse período. Eu estava entre as 143.000 pessoas nesse dia de 24 horas de vigília, quando o Portal seria aberto.
O que nos foi dito, é que a partir dessa data, a humanidade começaria a passar por processos de mudanças transformadoras dirigido por seres superiores que fazem parte da Grande Fraternidade Branca. Foi um dia especial, em que enfrentamos até a oposição da extrema direita católica no Brasil, a TFP (Tradição, Família e Propriedade), nos perseguindo e nos ameaçando durante a vigília.
Foi um dia mágico, em que passamos todos pelas primeiras transformações e aberturas de canais pessoais e coletivos. A partir dessa data, foi-nos dito que as transformações começariam pelas memórias celulares, lembranças essas que estão relacionadas com nossa história como humanos. A partir desse dia e todo dia 11/11, comemoramos a abertura ou damos um passo à frente na direção da Nova Era.
Não importa se acreditamos ou não, apenas conecte-se à Energia Maior, à Consciência Superior em você e em torno de você e pronto! Procure estar em estado meditativo sempre que puder no dia de hoje. Conecte-se! O Portal 11:11 é um Portal Dimensional que nos conecta a energias superiores, começando pelo nosso próprio Eu Superior e nos conduz à multidimensionalidade. A cada conexão com esse divino Portal, somos remetidos à nossa essência divina.
Em tempos muito remotos, esse Portal existia nas grandes civilizações de Shambala, hoje, Templo Sagrado acima dos Himalaias.
Hoje é um dia em que estaremos mais sensíveis e podemos nos deixar levar pela irritação, depressão e tristeza. No entanto, procure conectar os canais de gratidão e contato com a Luz Maior.
Em tempos de oposição entre Plutão e Marte, dois planetas que, quando unidos promovem transformações que, quando inconscientes trazem à tona conteúdos inconscientes que gostaríamos de esconder de nós mesmos. A irritabilidade e até a violência está no ar e devemos nos desconectar dessa energia, que é coletiva e nos conectar a uma energia coletiva superior e iluminada.
Hoje é um dia para meditar, meditar e meditar. Em todos os “gaps” de seu dia você tiver, use-os todos para meditar. É um dia divino e é à energia Divina que devemos nos conectar. Ninguém está só neste planeta de provações; estamos acompanhados de nossos guias, mentores, anjos da guarda, seja qual for o nome que você dá a essa companhia, você não está só. Hoje é um dia para fazer contato com eles. Reflita e se abra sem medo.