BlogMercúrio entra em Touro

https://euniceferrari.com.br/wp-content/uploads/2017/11/post_02-1280x800.jpg

Mercúrio entra em Touro: veja como influencia seu signo

Na próxima segunda feira, 27/04, Mercúrio deixa Áries e começa sua caminhada através de Touro, se une a Urano e Sol no mesmo signo e recebe um tenso aspecto de Saturno em Aquário marcando um período de atividade mental intensa, mas organizada. Os processos mentais e intelectuais passam por um período de estabilidade e todos adquiriremos mais praticidade e até mesmo uma certa frieza e racionalidade nas decisões. Mercúrio em Touro por si só, não nos torna brilhantes, no entanto, unido a Urano, traz mais rapidez mental,  aumenta a visão e melhora o raciocícnio. Nosso olhar se volta para o futuro, mas de maneira sóbria e prática. Aliás, a vida prática fica mais organizada e ganha destaque, pelo menos nos primeiros dias. Em tenso aspecto com Saturno em Aquário, traz ainda estabilidade e sensatez, racionalidade e sentido de realidade.

O poder de concentração e foco aumenta consideravelmente, mas aumenta também a teimosia. Através da frieza e praticidade da mente taurina, ganhamos uma qualidade natural para os acordos e as negociações, que se tornam facilitados nesse período. Mercúrio fica em Touro por poucos dias, somente até 11/05, mas nesse período, aumentam nossas oportunidades de negócios, assim como nosso talento para criar boas estratégias de ganhos financeiros.

Touro é um signo de terra, teimoso e avesso a mudanças. Busca a estabilidade e a segurança; muito ligado à vida prática e a questões que envolvem as finanças. É por esse motivo, que quando Mercúrio, signo de trocas, de negociações e de comércio, entra em Touro, podemos esperar por um período em que estaremos mais voltados para a busca da estabilidade material e financeira. Bons negócios devem ser realizados nesse período.

Todos seremos influenciados pela entrada de Mercúrio em Touro, mas cada signo sentirá a influência em um setor diferente de sua vida.

Áries

Arianos e arianas estarão totalmente focados no dinheiro e em novas maneiras de agilizar e incrementar suas finanças. Seu foco é ganhar mais e encontrar novas formas de investimentos, para aumentar seus rendimentos, que, no entanto, dará preferência aos tradicionais, em que corra menos riscos, apesar de ser um bom momento para tentar as criptomoedas. Os negócios ganham força e bons acordos podem ser realizados neste período. Nos primeiros dias do trânsito, você pode empolgar-se demasiadamente, mas deve manter seu ritmo e os pés no chão.

Touro

Taurinos e taurinas serão diretamente impactados pela influência de Mercúrio em seu signo e, imediatamente, sentirão uma forte melhora na comunicação. Os acordos e negociações estarão em alta, assim como os estudos. É possível que decida matricular-se em um curso de gestão financeira online, que tenha sobre principal tema, as criptomoedas. Urano já está definitivamente em seu signo, desde Maio de 2019 e você já ve sentindo algumas mudanças importantes em sua vida, pessoal e profissional. Com Mercúrio também em seu signo, elas chegam mais rapidamente.

Gêmeos

Geminianos e geminianas, que são regidos por Mercúrio, estarão mais calados e, estar em casa, não envolverá nenhum sacrifício. O período pode envolver a necessidade de dedicar-se com mais energia ao aprendizado de um novo tema, um curso que será, certamente, realizado via internet. O período é ótimo para aprender mais sobre seu corpo, emoções e mente, sobre os processos de somatização e busca do equilíbrio global de sua saúde. A interiorização e a reflexão fazem parte deste período, assim como o aprofundamento da consciência e busca do equilíbrio.

Câncer

Cancerianos e cancerianas vão sentir uma vontade imensa de socializar e as ligações telefônicas e o contato com amigos via redes sociais, podem aumentar consideravelmente e movimentar sua vida. O período envolve contato com antigos e novos amigos, mas também profissionalmente, através de contatos comerciais via internet. A fase é ótima para acordos e negociações que envolvam novos projetos com grandes empresas, clubes e instituições. Você pode ser convidado a gerenciar ou mediar uma nova equipe de trabalho, mesmo que remoto. Aceite o desafio.

Leão

Leoninos e leoninas estarão mais focados nas atividades profissionais e em possíveis planos de negócios, que começam a ser apresentados via internet. O período traz melhora na comunicação e em sua imagem social e profissional, que se torna mais exposta. Exponha-se sem medo, pois algo em sua carreira será transformado. Você recebe uma promoção, seguida da melhora de sua renda ou um projeto, no qual está totalmente envolvido, será aprovado. O período é ótimo também para planejar, organizar ou apresentar uma palestra.

Virgem

Virginianos e virginianas estarão mais voltados para os estudos superiores. É possível que você decida retomar ou começar um curso universitário EAD. Por outro lado, você estará mais conectado com sua vida espiritual e em busca de uma nova filosofia de vida e, por esse motivo, pode começar a ler e estudar sobre alguns temas, como meditação, ocultismo, budismo e/ou algumas religiões que despertem seu interesse. A vontade de viajar aumenta consideravelmente, no entanto, as únicas viagens que fará neste momento, serão as viagens mentais.

Libra

Librianos e librianas estarão mais fechados, interiorizados e reflexivos; as emoções passam por um crivo mental, por um processo de compreensão e esfriamento. A intimidade será amplamente priorizada. O período é ótimo para acordos e negociações, que envolvam grandes somas de dinheiro e/ou sociedades e parcerias financeiras. Se estiver envolvido em um processo de divórcio ou inventário, haverá progresso em seu benefício, nas próximas semanas. Novas oportunidades de ganhos e investimentos, podem surgir.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas estarão voltados para os relacionamentos, que, em meio a um período de mudanças, começam uma fase de melhora na comunicação e da compreensão das necessidades de ambos. O sentido de liberdade de cada um, fica mais aflorado e algumas boas conversas podem ser trocadas nas próximas semanas. É um ótimo momento para pensarem em um novo contrato no relacionamento. Quem sabe, cada um de vocês, não esteja precisando de mais autonomia, espaço e/ou liberdade?

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas estarão totalmente focados nos projetos de trabalho, no planejamento ou andamento de um projeto já colocado em prática. Você, certamente, estará mais envolvido com trabalhos remoto,  reuniões e contatos via rede social. Você precisa organizar sua rotina, caso contrário, pode perder o controle sobre ela. Procure manter um bom programa de exercícios, para manter o movimento do corpo e estude, planeje projetos e busque atividades intelectuais, de aprendizado de novos temas, principalmente.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas estarão mais sociáveis e buscarão com mais intensidade as redes sociais. Um romance pode começar a qualquer momento e trazer uma motivação extra, pois será diferente de todos os outros. Muita conversa, trocas intelectuais, aprendizados, tudo isso pode fazer parte desse novo relacionamento. Com os filhos, a relação ganha força, também através de boas conversas e a possibilidade de cada um poder ser exatamente quem é. Um projeto criativo pode começar a ser discutido.

Aquário

Aquarianos e aquarianas estarão mais voltados para a vida doméstica e familiar, mas com muita vontade de fazer algumas mudanças necessárias na relação que mantém com a casa e família. Se for casado, é hora de uma boa conversa, quem sabe de rever o contrato de casamento e pensarem em uma relação onde cada um tenha seu próprio espaço. Uma mudança de casa não está descartada. É possível que você se envolva na negociação de compra ou venda de um imóvel de família.

Peixes

Piscianos e piscianas estarão mais voltados para os processos mentais e intelectuais. Você estará mais interessado no aprendizado de um novo tema ou mesmo de uma nova formação. É possível que comece um curso online ou que decida colocar as leituras em dia. O período envolve movimento, ou ao menos, a necessidade dele. Portanto, em tempos de isolamento, procure praticar esportes e atividades que demandem energia, pois sua energia vital estará bastante alta. Tome cuidados redobrados com acidentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Redes Sociais