BlogMarte entra em Peixes

https://euniceferrari.com.br/wp-content/uploads/2017/11/post_09-1280x800.jpg

Por volta das 2 horas da manhã do dia 13 de Maio, Marte deixa Aquário, um signo ativo, do elemento ar e começa sua caminhada através de Peixes, um signo passivo e que pertence ao elemento água. Marte é o deus da guerra na mitologia, regente de Áries, signo de combate e enfrentamentos. Em Peixes, Marte perde a força objetiva e direta e começa um processo de subjetividade, que sentiremos todos como uma volta para dentro de nós mesmos, uma certa falta de vontade de enfrentar desafios e uma forte necessidade de aprofundar sentimentos.

Os processos que envolvem a interiorização e a busca de si mesmo, voltando uma energia dinâmica como a de Marte para dentro de nosso mundo emocional e inconsciente, começamos a sentir uma espécie de pertencimento, como se descobríssemos que somos um elo de uma grande corrente. Nossa intuição e compaixão se ampliam, ganham força e destaque e todos nos tornamos mais humanos, no melhor sentido dessa palavra.

Marte em Peixes nos torna mais diplomáticos e sensíveis, preocupados com a maneira que nos relacionamos. A energia feminina de Peixes, ganha espaços dentro da manifestação da expressão marciana, extretamente ligada ao arquétipo masculino. A energia pisciana é aumentada, amplificada, vivenciada de maneira amorosa e sensibilizada.

Vamos preferir evitar os confrontos, os embates, os enfrentamentos. Nos tornamos mais subjetivos, passivos e compassivos.

Temos que tomar cuidados com a necessidade que sentiremos de escapar da realidade, de fugir dos compromissos e responsabilidades assumidas. Marte em Peixes nos deixa mais submissos, menos agressivos, mais confusos em nossas ações e cheios de dúvidas. Não é um bom momento para tomar decisões definitivas, mas é um ótimo momento para criar e dedicar-se às artes e à tudo o que pede o uso da intuição. Meditem muito com Marte em Peixes! Experiências místicas podem ser vivenciadas com muito mais facilidade neste período.

Todos sentiremos a força desse energia marciana, que pede intimidade e acolhimento, mas cada um sentirá de maneira diferente, em um setor específico de sua vida.

Áries

Arianos e arianas vão sentir uma espécie de chamado, de necessidade de “retornar à casa paterna”, de mergulhar em processos inconscientes de simbiose e união universal. O processo pode ser intenso e profundo e o mergulho pdoe trazer à tona, emoções e sentimentos do passado, para serem compreendidos e devolvidos ao lugar que devem ficar: no passado. O período pode derrubar a energia vital, portanto, é um período que a subjetividade e a passividade devem imperar. Cuide de sua saúde, integralmente.

Touro

Taurinos e taurinas estarão mais focados nos trabalhos em equipe, que devem ocupar muito de seu tempo. Você pode ser convidado ou obrigado a assumir a liderança de uma equipe de trabalho, que pode envolver um projeto social e/ou político, ou ao menos algo que promoverá a ajuda e união mais profunda de um grupo de pessoas. O período pode envolver um amigo, que busca sua ajuda em um momento de dificuldade. Ajude, sem esperar retorno, sem esperar nada de volta.

Gêmeos

Geminianos e geminianas estarão totalmente voltados para questões que envolvem a carreira. Estarão determinados a alcançar metas e objetivos que estabeleceram a seus projetos profissionais e planos de negócios, que serão colocados em prática, rapidamente. O período pede cuidado com o excesso de energias, cuidados redobrados para não atropelar pessoas importantes ao seu crescimento. Período positivo para contatos comerciais e apresentação de projetos.

Câncer

Cancerianos e cancerianas estarão mais assertivos e mais voltados para os processos mentais e intelectuais que envolvem projetos de publicação e estudos. Você estará mais aberto ao conhecimento, ao ensino e aprendizado. A vontade de viajar aumenta, mas, por enquanto, serão adiadas, por motivos óbvios. O período envolve também a necessidade de contato mais intenso com a espiritualidade. Uma nova filosofia de vida pode ser motivo de dedicação e estudos.

Leão

Leoninos e leoninas estarão mais voltados para o mundo emocional, que passa por um momento de aprofundamento e uma espécie de limpeza, que acontece através da queima e da transformação. Você vai preferir a intimidade com seu amor, pois a sensualidade e as emoções se misturam. O período pode também estar relacionado com uma intensa negociação, relacionada a uma parceria financeira ou empréstimo. O dinheiro partilhado é negociado com mais liberdade.

Virgem

Virginianos e virginianas estarão mais voltados para os relacionamentos, pessoais e profissionais, mas devem tomar cuidados redobrados com o excesso de energias, que pode levar a excessos, à agressividade mal resolvida e a pequenos acidentes. O período pode estar relacionado com a dificuldade de conter emoções, que podem ser prejudiciais aos relacionamentos. Uma sociedade ou parceria comercial, pode ser amplamente negociada.

Libra

Librianos e librianas podem preparar-se para uma rotina intensa, com compromissos variados, em casa e no trabalho. Neste período, você precisa organizar sua agenda, caso contrário, não vai conseguir dar conta de tamanha demanda. E deve também, cuidar da saúde integral, do corpo, da mente, das emoções e do espírito, para evitar o stress. Um novo projeto de trabalho ou novo emprego, pode ser o carro chefe deste momento.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas estarão mais envolvidos com os assuntos do coração. Os solitários podem ser surpreendidos por uma nova paixão, carregada de romantismo e sensualidade, alguém que, possivelmente, conhecerá através das redes sociais. Os já comprometidos, terão a oportunidade de renovar o amor, em todas as suas nuances. Procure apenas, entender a intensidade da energia, que pode levar a brigas e discussões.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas estarão mais envolvidos com as atividades domésticas, que podem tornar-se mais intensas. Cumprir com o distanciamento social, não demandará nenhuma dificuldade, pois você estará mais reservado e voltado para seu mundo emocional, especialmente para o passado infantil, que passou junto de seus pais e irmãos. Tome cuidado com brigas e discussões domésticas.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas estarão mais agitados e voltados para uma intensa rotina, que envolve os processos mentais e intelectuais. A comunicação melhora, mas você deve ter cuidado com as palavras, especialmente se estiver envolvido com reuniões de negócios e acordos, pois pode haver excesso de objetividade e até agressividade de sua parte. O período é ótimo também para o ensino e aprendizado. É possível que você decida começar um novo curso online.

Aquário

Aquarianos e aquarianas estarão amis voltados e envolvidos com questões que envolvem as finanças. Projetos, contratos e negociações, relacionados com o aumento de seus rendimentos e lucros. O período é ótimo para envolver-se em novos investimentos, mas devem ser feitos com um risco presumido, calculado. Procure não se envolver em grandes investimentos, pois pode haver gastos inesperados.

Peixes

Piscianos e piscianas serão os mais impactados pela energia de Marte, tornando-os mais assertivos e determinados em alcançar objetivos na vida pessoal e profisisonal. O período pode estar relacionado com o aumento da agressividade, sua ou das pessoas em seu entorno. A energia vital é retomada e a saúde melhora consideravelmente. Período ótimo para novos inícios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Redes Sociais