BlogLua Nova em Touro

https://euniceferrari.com.br/wp-content/uploads/2017/11/post_01-1280x800.jpg

Lua Nova em Touro: veja como influencia seu signo.

Todos os meses, a Lua caminha através de um signo e casa zodiacal e, nessa caminhada, passa por quatro fases: Nova, Crescente, Cheia e Minguante.

Hoje, em torno das 0h01′, dia 23, a Lua começou um novo ciclo e entrou na fase Nova, no signo de Touro, signo de terra, de estabilidade e construtividade. Em Touro, a Lua Nova promete três semanas de muito trabalho e empenho, no sentido da construção e durabilidade de projetos, pessoais e profissionais. No entanto, algumas mudanças inesperadas podem surgir, pois a Lua chega unida a Urano e à Roda da Fortuna. Urano é planeta de imprevistos e, unido à Lua Nova, podemos esperar por notícias quentes, que provocarão mudanças repentinas em alguns planos, ou surpresas que, nem de longe, imaginávamos. Recebe um tenso aspecto de Saturno em Aquário e promete exigir de todos, muito trabalho e empenho, muita dedicação, seja no que for, em qualquer projeto, pessoal ou profissional, que comece neste momento.

Saturno rege o passado e tudo o que envolve a construção através do tempo. Urano rege o futuro, o novo, os acontecimentos rápidos e inesperados. Essas duas energias brigam através de um tenso aspecto e precisamos ser pacientes e cuidadosos ao lidar com elas. Precisamos aliar o novo e o antigo, sem dar supremacia a nenhum dos dois e isso não é uma tarefa fácil.

Um novo projeto pode começar a ser planejado ou já colocado em prática e seremos bastante exigidos. Algumas coisas podem escapar do nosso controle, a ponto de precisarmos começar de novo e contar com um novo tempo de concretização.

No amor, pode haver surpresas. Para os solitários algo novo e inesperado, diferente de tudo o que já foi vivido, pode acontecer, especialmente para taurinos e taurinas, escorpianos e escorpianas e capricornianos e capricornianas. Os já comprometidos, devem evitar deixarem-se levar pelo stress do momento, pela ansiedade e impulsividade; devem evitar brigas e discussões.

A saúde pode passar por um período de mudanças e necessidade de implementar uma nova rotina, especialmente para geminianos e geminianas e sagitarianos e sagitarianas.

Todos seremos impactados pelas mudanças repentinas dessa lunação, portanto, o melhor que temos a fazer, é deixar o controle de lado e deixar fluir, com responsabilidade e comprometimento, as novidades que surgirem pelo caminho nas próximas semanas.

No entanto, taurinos e taurinas, escorpianos e escorpianas, assim como leoninos e leoninas e aquarianos e aquarianas, Sol ou ascendente, serão os mais impactados.

Áries

Arianos e arianas podem receber algumas notícias inesperadas, relacionadas às finanças. Algo novo pode começar, como um projeto, que trará aumento dos rendimentos. No entanto, você não deverá dar grandes passos enquanto não estiver certo dos ganhos prometidos. Não é hora de arriscar nada, nenhuma quantia. Durante as próximas três semanas, você estará empenhado a ganhar mais, a multiplicar não só ganhos efetivos, mas também abrir portas para novos projetos, que possam trazer mais dinheiro. Não é um bom momento para investimentos de risco, para passos às cegas, para aventurar-se financeiramente. Dê passos seguros e não corra riscos, nem mesmo os  calculados.

Touro

Taurinos e taurinas serão os mais impactados e podem esperar por novidades e situações inesperadas. Um novo projeto pode começar a ser planejado ou colocado em prática e as necessidades de novos ajustes surgirão. Faça o necessário, corrija os erros e siga em frente. Não espere por estabilidade nas próximas semanas, pois surgirão coisas novas no meio do caminho, até mesmo novas ideias que inovarão ainda mais seus projetos. Você estará totalmente voltado para o trabalho e a carreira que, certamente passará por mudanças importantes e efetivas, trazendo novas bases e estruturas à sua vida profissional. Abra-se para o novo e deixe o controle de lado. Trabalhe e siga o fluxo.

Gêmeos

Geminianos e geminianas estarão mais fechados e reflexivos, em contato mais intenso e profundo com seu mundo emocional, que pode estar em um momento de instabilidade. É um bom momento para pensar em começar alguma forma de investigação emocional e cuidar da saúde integral, do corpo, da mente, da emoção e do espírito. Cumprir o isolamento, trabalhar em home office, não demandará muito esforço, pois estar em casa, em sua intimidade emocional, é o que você mais deseja neste momento. O período é também bastante positivo para começar a planejar um novo projeto de trabalho. Cuide com mais carinho da saúde, pois seu campo de energias passa por um momento de fragilidade.

Câncer

Cancerianos e cancerianas estarão mais agitados, com uma vontade imensa de socializar, encontrar amigos e divertir-se com boas conversas e risadas. Você até pode fazer isso, mas procure fazer através das redes sociais e internet. Proteja você e os outros. Os trabalhos em equipe são intensificados e você pode ser convidado ou convocado a liderar uma nova equipe de trabalho. Será um desafio e tanto, que você não vai poder fugir. Novos contatos comerciais, com antigos e novos clientes, estão altamente potencializados e um novo contrato, com uma grande empresa, pode ser firmado nas próximas semanas. Você pode estar mais aberto para grupos de estudos.

Leão

Leoninos e leoninas podem esperar por mudanças na carreira, a partir de um novo projeto profissional, que surge ou é colocado em prática. Algumas mudanças importantes e inesperadas, surgem através desse projeto. Um novo caminho pode começar a ser construído, com alguns desafios interessantes pela frente, que promoverá as mudanças esperadas. Os desafios se darão também nos relacionamentos, caso esse novo projeto, seja realizado com parceiros e sócios comerciais. O sucesso chega junto com ele, mas, apesar do rápido progresso, você pode preparar-se para muito trabalho. Os desafios tendem a ser, todos superados.

Virgem

Virginianos e virginianas estarão com os pés no presente, mas com o olhar focado no futuro, envolvidos no planejamento de um projeto de médio prazo, que pode estar relacionado com publicações e pessoas estrangeiras. As viagens serão adiadas, mas não por muito tempo. O período pode estar relacionado também, com o encontro interior com o Sagrado, que pode acontecer na prática da meditação ou na descoberta de um novo caminho espiritual ou filosofia de vida. Seu otimismo e fé, serão renovados nas próximas semanas. Os estudos superiores são também beneficiados e você pode decidir começar ou retomar um curso de graduação ou pós, há muito desejado.

Libra

Librianos e librianas estarão mais fechados, mais intensos e voltados para emoções profundas. O período pode envolver uma espécie de renovação, de fim de ciclo e recomeço, de finalização e renascimento. Com as emoções à flor da pele e a necessidade de intimidade, é um ótimo momento para colocar pontos finais em relacionamentos e situações abusivas. Por outro lado, este pode ser um momento importante de acordos e negociações envolvendo uma grande soma de dinheiro e sociedades ou parcerias financeiras. Um empréstimo, esperado há muito tempo, pode ser aprovado. Um processo de divórcio ou um inventário, pode ser finalizado e trazer as mudanças prometidas.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas estarão mais voltados para os relacionamentos, pessoais e profissionais, que podem passar por um processo de mudanças inesperadas, mas de continuidade e possibilidade de renovação. É um ótimo momento para renovar os votos do casamento, de estabelecer novas regras e fazer um novo contrato. O período pode ser ótimo, se você estiver só, pois alguém diferente de todas as pessoas que já conheceu, pode surgir e trazer o gérmen da mudança à sua vida. Uma relação com liberdade e até mesmo meio maluca pode ser estabelecida entre os dois. Não tema, siga em frente, pois você vai adorar.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas estarão focados no trabalho e podem preparar-se, pois ele se tornará mais intenso a cada dia. Algo muito novo pode surgir, mudando sua rotina, mesmo que em home office. Um projeto inovador pode ser lançado e envolvê-lo inteiramente. Uma certa sensação de libertação pode tomar conta de seu espírito neste período, pois as mudanças, prometidas por Urano no setor do trabalho, começam a chegar. Você deve levar muito a sério sua saúde, pois o excesso de trabalho pode levá-lo a picos de stress. Cuide da pressão arterial, procure praticar exercícios e alimentar-se de maneira saudável. Procure envolver-se em atividades que unam mente e corpo.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas podem preparar-se para novidades nunca antes imaginadas no amor, caso estejam sós. Uma pessoa, diferente de todas que já passaram por sua vida, pode despertar seu coração. Uma paixão pode ganhar força e um romance meio maluco começar a qualquer momento. O relacionamento com os filhos pode transformar-se e ganhar mais liberdade, neste período. É um ótimo momento para deixar para trás algumas diferenças e aproximar-se deles, permitindo abertura e aceitação. A relação ganha novos ares. Um projeto criativo pode começar a ser planejado ou ser lançado nas próximas três semanas.

Aquário

Aquarianos e aquarianas sentirão com força as mudanças, especialmente na vida doméstica e familiar. Com Saturno começando a caminhar através de seu signo e em tenso aspecto com Urano e a Lua Nova em Touro, as mudanças certamente, serão positivas, pois o novo será introduzido em sua vida familiar. A liberdade pode ser o tema. É possível que você decida, junto com a família, morar em uma casa separada, mesmo que seja casado, estabelecendo uma nova maneira de se relacionar. É possível também que você se envolva em uma negociação, relacionada à compra ou venda de uma nova residência, seja para morar ou para o lazer da família.

Peixes

Piscianos e piscianas estarão agitados, ansiosos e comunicativos. A energia é tão intensa, que você deve manter o controle até sobre seus movimentos, pois você pode estar estabanado e provocar pequenos acidentes. A comunicação melhora, intensifica-se de tal modo, que você vai sentir uma forte necessidade de aumentar seus conhecimentos. O período pode ser marcado por uma retomada dos estudos ou pelo início de um novo curso. Os acordos também ganham força e as negociações podem levar a novos projetos e contratos. O período é ótimo para novos contatos comerciais, novas amizades, mesmo que virtuais e novos encontros com amigos, regados a vinho e redes sociais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Redes Sociais