libralibra

Previsão do dia 26 de Junho

Lua em Virgem em ótimo aspecto com Urano em Touro, promete deixá-lo mais fechado e emocionalmente distante. Você pode estar sem paciência para socializar, vai preferir curtir a solitude. O dia é ótimo para começar a planejar um novo projeto.

Vênus, já em seu movimento direto em Gêmeos e em ótimo aspecto com Saturno em Aquário, envolve você diretamente em um triângulo de energias agradáveis, que vão trazer à tona uma forte necessidade de envolver-se em novos conhecimentos. O período pode estar relacionado com a decisão de começar uma graduação ou qualquer estudo superior. Um novo caminho espiritual começa a ser trilhado.

Previsão Semana de 22 a 28 de Junho

Começamos a semana sob as energias da Lua Nova em Câncer, que chegou livre de pressão, mas acompanhada de um eclipse, que vai movimentar intensamente seus projetos profissionais e planos de negócios, que certamente serão aprovados e colocados em prática nos próximos meses.

Sua vida profissional começa a passar por um processo de transformação e mudanças significativas, que podem envolver a chegada de um novo projeto, a abertura de um novo negócio, a decisão de mudar de carreira ou emprego, ou qualquer mudança que envolva os caminhos escolhidos. Nesta fase, você vai se deparar com a possibilidade real de crescimento, sucesso, aumento da visibilidade e reconhecimento. Vênus, seu regente, retrógrado em Gêmeos, recebe um ótimo aspecto de Saturno retrógrado em Aquário, beneficiando-o diretamente por um triângulo de energias. Um projeto criativo, que foi deixado de lado no passado, pode ser reavaliado e projetado para o momento presente. Um amor do passado pode ressurgir.

Previsão do mês de Junho

Ainda com Saturno retrógrado em Aquário, o Universo nos ensina a necessidade de expandir nossas consciências para o sentido de fraternidade e coletividade. A lição deve ser aprendida, caso contrário, vai se repetir a partir da última semana de Dezembro. Portanto, não permita que quando a voda de todos voltar à normalidade conhecida, sejam esquecidos esses conceitos, que serão fundamentais a todos nos próximos três anos. Veja como o mês de Junho chega, ainda com alguns planetas em retrogradação, nos trazendo oportunidades de revermos nossos verdadeiros valores e princípios.

Libra

Começamos o mês sob a influência das energias da Lua Crescente, que estará em seu signo já no primeiro dia do mês, chega em ótimo aspecto com o Sol e Vênus retrógrado em Gêmeos, envolvendo diretamente seu signo, pois Gêmeos é também um signo de ar e, consequentemente, compatível ao seu. Movimentando positivamente seu mundo emocional o otimismo aumenta e sua fé é renovada nos próximos dias. Você poderá perceber que esse movimento, aponta para novas oportunidades de envolver-se em projetos, especialmente os de médio prazo e aproximação de pessoas estrangeiras. Um amor estrangeiro pode bater em sua porta, ou ressurgir um antigo amor, que você conheceu em outro país ou pela internet. Você estará mais dinâmico e sentir-se-á renovado, especialmente por encontrar algum sentido em questões relacionadas à espiritualidade. Um novo caminho espiritual pode começar a chamar sua atenção, ou você retomar rituais antigos. Uma nova filosofia de vida pode começar a ser construída, dando mais sentido à sua existência.

Saturno em Aquário durante este mês e em movimento retrógrado, já caminha de volta na direção de Capricórnio e continua movimentando seu coração. Você pode sentir uma espécie de peso, de angústia, relacionada à sua vida amorosa e afetiva. Questões relacionadas ao amor, à sua forma de amar, aos seus desejos, às suas paixões e à forma que quer ser amado e desejado, vêm à tona e criam alguns questionamentos. As paixões são menos intensas, pois você está mais racional do que nunca com os assuntos do coração. Um romance ou um namoro, que começa a passar por dificuldades e problemas, pode desencadear esse processo. Ou mesmo uma paixão não correspondida. Durante todo mês, é possível que você precise enfrentar problemas nesse setor de sua vida.

A partir do dia 05, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia aos 15 graus de Sagitário, chega em tenso aspecto com Vênus retrógrado em Gêmeos e Marte em Peixes e, o mais importante, acompanhada de um eclipse lunar, que promete trazer mudanças, pelo menos nos próximos seis meses, com possibilidade de se estender por até dois anos, relacionadas à comunicação e a tudo o que a envolve. O período pode estar relacionado com a decisão de começar um novo curso, ou de estudar mais intensa e profundamente um tema específico. Você pode optar por um curso de formação ou de línguas. Um projeto pode ser amplamente discutido e negociado, podendo ser firmado e assinado rapidamente, trazendo as mudanças prometidas nos próximos meses. O relacionamento com um irmão ou primo, pode tornar-se problemático ou, ao contrário, se sempre houve problemas, serem solucionados. Tome cuidado com pequenos acidentes, com o aumento da ansiedade e com a impulsividade, que deve ser controlada.

A partir do dia 18, uma notícia não muito boa, é a retrogradação de Mercúrio em Câncer que impactará sua vida até 11 de Julho, marcando um período de possíveis confusões e mal entendidos em seus projetos e nas relações de trabalho. Um plano de negócios pode precisar de revisão e reavaliação de sua validade e, consequentemente, pode ser adiado. Adie também, se puder, a apresentação de novos projetos e palestras e procure não expor-se em demasia. Tome cuidados redobrados com as palavras, ditas e ouvidas e procure esclarecer qualquer dúvida, especialmente em reuniões de trabalho e negócios. Problemas de tecnologia, atrasos, adiamentos e afins, em reuniões online, serão uma constante.

A partir do dia 20, o Sol deixa Gêmeos e começa sua caminhada anual através de Câncer, chega livre de pressão e você pode começar a colher bons frutos de todo seu esforço e dedicação ao trabalho nos últimos meses. Apesar de Mercúrio retrógrado e mesmo que você queira, não vai conseguir passar-se desapercebido. Um projeto apresentado há algumas semanas atrás ou um já em andamento, começa a apresentar bons resultados, apontando para o sucesso e seu reconhecimento profissional. Algumas pessoas importantes e que possuem algum poder, enxergarão em você novas oportunidades de negócios. Portanto, tomando cuidado com as palavras e sendo discreto, o período pode ser bastante positivo, apesar dos pesares. Você chegou ao ápice de sua carreira e, a partir de agora, um novo ciclo começa a ser construído.

No dia 21, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Câncer, chega livre de pressão, mas acompanhada de um eclipse solar, que vai influenciar sua vida nos próximos meses ao anos, como já foi dito e trazer mudanças significativas à sua carreira, é claro. Com todo esse movimento positivo, você pode esperar por novos e significativos passos à frente. Seus projetos profissionais e planos de negócios, podem trazer ainda mais sucesso e reconhecimento ao seu trabalho e mudanças importantes à sua vida. Você dá um grande passo à frente em sua carreira e isso pode estar relacionado com a chegada de um importante projeto e seu total envolvimento com ele. Ou mesmo com o sucesso de um projeto seu, já em andamento. Prepare-se para trabalhar ainda mais, mas agora com resultados mais concretos e com consequências positivas.

A partir do dia 27, Marte deixa Peixes e começa sua caminhada através de Áries, recebe um ótimo aspecto de Saturno em Aquário e você vai sentir a mudança de energias nos relacionamentos, pessoais e profissionais, que vão ganhar força e movimento. Você estará mais intenso e assertivo, mas também bem mais agressivo e deve tomar cuidado para não atropelar pessoas que são caras e importantes a você e sua vida. E deve tomar muito cuidado também, com a agressividade das pessoas em seu entorno. Tome cuidado com pequenos acidentes, pois as energias, por serem intensas, podem passar por períodos de desequilíbrio. Isso pode ser uma constante nas próximas semanas, portanto, fique atento e não deixe qualquer discussão sem sentido, ganhar força. O período é ótimo para negociar sociedades e parcerias comerciais.

Eunice Ferrari

Redes Sociais