UncategorizedHoróscopo Mensal do Mês de Fevereiro

Áries

Começamos fevereiro sob as energias de Vênus em Aquário e com a promessa de movimento na vida social. Novos e antigos amigos se aproximam, mesmo que pelas redes. No início do mês, você pode estar mais sério e repensando amizades e sua maneira de lidar com esses relacionamentos. Pessoas sérias e diferentes podem cruzar o seu caminho. Por outro lado, você pode estar mais voltado para questões sociais e políticas e também para projetos em grupos e equipes, que tendem a fluir de maneira tranquila, sem obstáculos. Sua consciência social passa por um processo de expansão.

Mercúrio começou o movimento retrógrado também em Aquário e pede cuidado com confusões e mal entendidos. No entanto, pode trazer de volta a possibilidade de retomar um projeto que foi engavetado e rever uma antiga equipe de trabalho. Contatos comerciais e pessoais, feitos no passado, podem trazer resultados a partir de agora e nas próximas três semanas.

Marte se mantém firme em Touro e se afasta de Urano que também está neste signo e as energias mais intensas, ficam no passado. Agora é hora de determinar-se para alcançar metas financeiras. É hora de se jogar no trabalho e equilibrar suas finanças, ganhos e gastos. O período pode trazer uma enorme vontade de gastar desnecessariamente, especialmente em produtos de arte e beleza. No entanto, você deve controlar-se.

No dia 11, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Aquário, chega unida a Mercúrio retrógrado e em tenso aspecto com Marte em Touro movimentando ainda mais a vida social e novas amizades podem ser feitas. Você pode estar mentalmente acelerado e, por isso, deve tomar cuidado com a impulsividade e a ansiedade, que podem resultar em alguns mal entendidos desagradáveis, especialmente entre colegas em equipes de trabalho. Um novo projeto pode surgir e você assumir sua liderança.

No dia 18, o Sol deixa Aquário e começa sua caminhada através de Peixes, chega livre de pressão, marcando um período de interiorização e necessidade de distanciamento. Apesar da vida social exigir um pouco mais de você, suas emoções estarão muito bem preservadas, bastante protegidas. O período é ótimo para dedicar-se ao planejamento, nos bastidores, de um novo projeto ou para cuidar de sua saúde integral, do corpo, da mente, das emoções e do espírito.

No dia 20, Mercúrio retoma o movimento direto em Aquário e as confusões típicas dessa retrogradação ficam no passado. A comunicação melhora sensivelmente, especialmente entre amigos e colegas de trabalho. É hora de arregaçar as mangas e começar a dedicar-se com mais disciplina a fazer novos contatos pessoais e comerciais, especialmente com grandes empresas, clubes e instituições. Você estará mais aberto, sociável e comunicativo e fará novas amizades com facilidade.

No dia 25, Vênus deixa Aquário e caminha na direção do Sol em Peixes, aumentando ainda mais a necessidade de interiorização e reflexão, de manter suas emoções protegidas de pessoas e ambientes tóxicos. Com o Sol e Vênus em Peixes, você pode esperar pelo retorno de pessoas do passado, especialmente antigos amores, em que um deles pode voltar a mexer com seu coração. Não é um bom momento para definir nada.

No dia 26, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Virgem, chega em tenso aspecto com Vênus em Peixes, indicando dias em que você deve receber uma resposta esperada, relacionada ao trabalho. Pode ser um projeto, que será mais discutido, mas aprovado ou uma boa notícia relacionada a um novo emprego, caso esteja buscando uma nova colocação no mercado. Os próximos dias são ótimos para cuidar de sua saúde.

Touro

O mês começa já sob as energias de Vênus, seu regente, em Aquário, que promete começar a movimentar seus projetos profissionais e planos de negócios. Você começa a ser notado por superiores e pode perceber que sua imagem social e profissional melhora sensivelmente. O sucesso começa a ganhar mais força e, com o Sol, Saturno, Júpiter, Mercúrio e agora Vênus, seu regente, em Aquário, você vai sentir que o movimento aumenta consideravelmente em sua carreira. Seus talentos e capacidades profissionais serão amplamente reconhecidas.

Mercúrio, que começou o movimento retrógrado no dia 30 de janeiro também em Aquário, pede cuidados e atenção a confusões e mal entendidos no trabalho. No entanto, um antigo projeto, que foi engavetado no passado, pode ser retomado e voltar a fazer parte de sua rotina. No entanto, não é aconselhável colocá-lo em prática; espere que Mercúrio retoma seu movimento direto, o que vai acontecer a partir do dia 20.

Marte em seu signo se afasta definitivamente de Urano que também está em seu signo e as energias mais intensas, ficam no passado. Você vai sentir uma determinação intensa e maior direcionamento e clareza dos caminhos que pretende seguir e dos objetivos e metas que pretende alcançar. Você vai conseguir fazer tudo com calma, com tranquilidade e vai conseguir alcançar as metas desejadas. A agressividade estará mais controlada.

No dia 11, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Aquário, chega unida a Mercúrio e em tenso aspecto com Marte em Touro e você vai sentir que sua vida profissional e carreira, dão um enorme passo. Você estará totalmente voltado para o trabalho que estará bombando, com novas oportunidades e possibilidades surgindo uma atrás da outra. Se estiver envolvido no lançamento de um empreendimento ou projeto, pode esperar por nada mais, nada menos que o sucesso, que praticamente, está garantido durante todo mês e nas próximas quatro semanas.

No dia 18, o Sol deixa Aquário e começa sua caminhada através de Peixes, chega livre de pressão, marcando um período em que você estará mais voltado para grupos e equipes de trabalho. O período pode estar relacionado com o planejamento ou desenvolvimento e execução de projetos em equipe e de maior envolvimento com grandes empresas, clubes e instituições. Período ótimo para novos contatos, pessoais e profissionais.

No dia 20, Mercúrio retoma o movimento direto em Aquário e as confusões típicas dessa retrogradação ficam no passado. Agora você estará mais aberto e comunicativo, o que beneficia a apresentação de projetos e palestras. É um ótimo momento também para planejar projetos. Não tenha medo de expor-se, pois você será reconhecido por sua capacidade de transmitir suas ideias com clareza, distanciamento e discernimento.

No dia 25, Vênus deixa Aquário e caminha na direção do Sol em Peixes e vai movimentar diretamente sua vida social e aproximar amigos. Novas amizades podem ser feitas e as antigas, renovadas. O período pode estar relacionado com um bom contato comercial, que começa a resultar em um novo projeto e contrato. É um período interessante para projetos que envolvem questões sociais e políticas. Você estará mais aberto e afetivo e pode chamar a atenção de uma pessoa especial; um romance pode começar.

No dia 26, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Virgem, chega em tenso aspecto com Vênus em Peixes, o que pode abrir ainda mais portas para um novo amor entrar em sua vida. Se estiver envolvido em um romance, ele pode atingir sua plenitude nos próximos dias. Seu coração estará mais aberto e pronto para receber essas energias. Por outro lado, o relacionamento com um filho pode tornar-se mais significativo e realizador.

 

Gêmeos

O mês começa já sob as energias de Vênus em Aquário, que promete movimentar projetos de médio prazo, especialmente os relacionados com publicações na internet. É um período de revisão de crenças, de maior envolvimento e disciplina com questões que envolvem a espiritualidade, com estudos de temas específicos. Você estará mais otimista e cheio de fé. Um amor estrangeiro pode bater em sua porta e mexer mais intensamente com seu coração. Uma viagem pode ser planejada nas próximas semanas.

Mercúrio, que começou o movimento retrógrado no dia 30 de janeiro também em Aquário, pede cuidados e atenção com confusões e mal entendidos relacionados a esses mesmos projetos. Alguns projetos antigos, que foram adiados, podem ser retomados nesta fase e revisados para novas possibilidades. Suas crenças podem passar também por uma séria revisão, mas sua fé não será abalada. O período é ótimo para reler livros importantes e rever estudos.

Marte em Touro se afasta definitivamente de Urano, que também está em Touro e as energias mais intensas, ficam no passado. Sua energia vital pode passar por um período de queda, o que deve envolver mais cuidados com a saúde. É um bom momento para o planejamento de projetos, mas não para começar qualquer coisa nova, como o lançamento de um projeto ou empreendimento. É hora de cuidar de si mesmo, de sua energia vital, com atividades que unam mente e corpo.

No dia 11, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Aquário, chega unida a Mercúrio e em tenso aspecto com Marte em Touro e você pode esperar novidades relacionadas a seus projetos de internet e viagens. É possível que você decida começar ou retomar um curso superior ou envolver-se com o ensino ou aprendizado de um tema específico, que deve envolver dedicação e disciplina. Você estará determinado a alcançar suas metas e objetivos mentais e intelectuais.

No dia 18, o Sol deixa Aquário e começa sua caminhada através de Peixes, chega livre de pressão, marcando um período em que você vai sentir-se mais visto, vai expor-se mais e ser reconhecido por seus talentos e competência. O sucesso bate à sua porta e entra em sua vida. Sua imagem social e profissional melhora consideravelmente e vai chamar a atenção de superiores, pessoas de sucesso vão gostar do que veem em você.

No dia 20, Mercúrio retoma o movimento direto em Aquário e as confusões típicas dessa retrogradação ficam no passado. Os projetos de publicações na internet ganham força, assim como os contatos com pessoas e empresas estrangeiras, que podem trazer algumas boas negociações e contratos. As viagens tornam-se mais viáveis e você pode dedicar-se ao planejamento de uma longa viagem internacional. Os estudos são facilitados.

No dia 25, Vênus deixa Aquário e caminha na direção do Sol em Peixes, aumentando ainda mais as possibilidades de sucesso e reconhecimento. Sua imagem social e profissional melhora ainda mais e você estará totalmente voltado para o trabalho. Esta será, certamente, a melhor fase do ano para o lançamento de projetos e novos negócios e empreendimentos. É provável que você receba convites para fazer parte de uma nova equipe de trabalho ou empresa.

No dia 26, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Virgem, chega em tenso aspecto com Vênus em Peixes, indicando dias de interiorização e descanso, depois de dias de intensa atividade no trabalho. Estar em casa será a melhor escolha e estar perto de quem ama e de sua família, pode ser renovador. O período pode indicar também a finalização de uma negociação, envolvendo a compra ou venda de um imóvel ou a decisão de mudar-se de casa, cidade ou país.

Câncer

O mês começa já sob as energias de Vênus em Aquário, que promete movimentar intensamente suas emoções. Você pode decidir dar um mergulho em alguns sentimentos que envolvem um relacionamento, que deve estar passando por um período de aprofundamento. O período promete transformação e limpeza. Por outro lado, este é um ótimo período para suas finanças, para envolver-se em novos investimentos, financiamentos e pedido de empréstimos. Uma parceria financeira pode ser negociada e firmada nas próximas semanas.

Mercúrio, que começou o movimento retrógrado no dia 30 de janeiro também em Aquário, pede cuidados e atenção com toda e qualquer negociação, aconselhando apenas dar continuidade àquelas que começaram antes da retrogradação. Se for possível deixar em suspenso por algumas semanas, até Mercúrio retomar o movimento direto, que será no dia 20, é o quadro ideal. Não assine nenhum documento importante, especialmente envolvendo dinheiro partilhado.

Marte em Touro se afasta definitivamente de Urano, que também está em Touro e as energias mais intensas, ficam no passado. Agora é hora de estar atento a oportunidades de gerenciamento de equipes. Você pode dar um passo à frente neste sentido e ser convidado a liderar um projeto e uma nova equipe de trabalho. É um ótimo momento para organizar e buscar novos clientes, fazer novos contatos comerciais, que, certamente, resultarão em novos contratos. Você estará mais determinado do que nunca em alcançar metas e objetivos nesse sentido.

No dia 11, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Aquário, chega unida a Mercúrio e em tenso aspecto com Marte em Touro e a necessidade de interiorização e mergulho emocional pode ficar mais intensa. É um bom momento para fazer um balanço de alguns sentimentos e relacionamentos e deixar no passado, pessoas e situações tóxicas. Por outro lado, pode ser um momento importante para acordos e negociações que envolvem sua vida material e financeira. A possibilidade de negociar uma parceria financeira para um projeto é imensa, mas deixe para assinar depois do dia 25.

No dia 18, o Sol deixa Aquário e começa sua caminhada através de Peixes, chega livre de pressão, marcando um período de maior envolvimento com projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem pessoas estrangeiras, estudos superiores e publicações na internet. O período pode ser marcado pelo planejamento de uma viagem internacional, que será realizada no futuro. Este é um ótimo período também para dedicar-se a atividades e práticas espiritualistas e firmar ainda mais sua fé.

No dia 20, Mercúrio retoma o movimento direto em Aquário e as confusões típicas dessa retrogradação ficam no passado. Espere mais 5 dias e retome a negociação de projetos e, se for preciso, já pode assinar documentos importantes, especialmente contratos envolvendo novos investimentos, financiamentos e pedido de empréstimos, com mais segurança. Uma sociedade financeira pode ser firmada. Um relacionamento já existente se aprofunda.

No dia 25, Vênus deixa Aquário e caminha na direção do Sol em Peixes e seu otimismo e fé são renovados. Pessoas estrangeiras podem cruzar seu caminho e entre elas, uma especial, pode mexer com seu coração. Um romance pode começar a qualquer momento. O período pode estar relacionado com a decisão de dedicar-se com mais disciplina a um novo caminho espiritual e uma nova filosofia de vida.

No dia 26, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Virgem, chega em tenso aspecto com Vênus em Peixes, indicando dias de maior envolvimento com seus processos mentais e intelectuais. O período pode estar relacionado com o estudo de um tema específico, com o ensino e/ou o aprendizado desse mesmo tema. As viagens rápidas podem ser extremamente renovadoras, respeitando obviamente, as normas de distanciamento social.

Leão

O mês começa já sob as energias de Vênus em Aquário, que promete movimentar sua vida social e os relacionamentos, pessoais e profissionais. Você estará mais aberto e sociável, vai fazer novos amigos com facilidade e renovar as amizades antigas. O período é ótimo para todo tipo de sociedade e parceria, assim como para começar relacionamentos afetivos. Algumas novidades podem surgir, relacionadas ao seu coração, como uma pessoa especial, por exemplo, que pode despertar em você, um desejo imenso de abrir o coração para um novo amor.

Mercúrio, que começou o movimento retrógrado no dia 30 de janeiro também em Aquário, promete trazer de volta pessoas que fizeram parte de seu passado; podem ser amigos ou antigos amores. No entanto, não aconselho definir nada enquanto Mercúrio não retomar seu movimento direto, que será depois do dia 20. Projetos que envolvem a possibilidade de rever sociedades e parcerias que foram adiadas, também podem voltar a fazer parte de sua rotina.

Marte em Touro se afasta definitivamente de Urano, que também está em Touro e as energias mais intensas, ficam no passado. A partir de agora e durante todo mês, você estará mais voltado para a conquista de metas e objetivos de trabalho. Estará mais determinado do que nunca, mas deve tomar cuidado para não atropelar pessoas que são importantes ao seu crescimento profissional. O período é ótimo para começar projetos, negócios e empreendimentos.

No dia 11, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Aquário, chega unida a Mercúrio e em tenso aspecto com Marte em Touro e os relacionamentos, pessoais e profissionais, ganham força e movimento. Se estiver envolvido em um romance, a partir de agora, ele dá um passo à frente e se torna mais consistente. O período pode envolver também uma parceria comercial ou sociedade, que começa a ser negociada e, possivelmente, será firmada e assinada até o fim do mês.

No dia 18, o Sol deixa Aquário e começa sua caminhada através de Peixes, chega livre de pressão, o que aponta para bons acordos e negociações envolvendo uma parceria financeira. Uma grande soma de dinheiro pode ser negociada nas próximas semanas. O dinheiro compartilhado ganha força e movimento e você pode se envolver com segurança, em novos investimentos, financiamentos e pedidos de empréstimos. Cuide de suas emoções. Não é necessário mergulhos tão profundos.

No dia 20, Mercúrio retoma o movimento direto em Aquário e as confusões típicas dessa retrogradação ficam no passado. Agora você já pode fazer escolhas relacionadas a antigos amores ou sociedades e, caso sinta necessidade e esteja pronto, pode firmar as relações comerciais através de contratos. Os mal entendidos serão esclarecidos.

No dia 25, Vênus deixa Aquário e caminha na direção do Sol em Peixes, marcando um período de emocionalmente intenso e necessidade de intimidade. Se for comprometido, aproveite o bom momento junto de seu amor, pois sua sensualidade estará nas alturas. Por outro lado, pode ser um ótimo momento para as finanças, com possibilidade de firmar boas parcerias envolvendo o aumento de seus rendimentos e lucros.

No dia 26, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Virgem, chega em tenso aspecto com Vênus em Peixes e uma negociação financeira pode ser finalizada. Neste período, pode haver uma boa entrada de dinheiro, trazendo maior equilíbrio à sua vida prática. A rotina torna-se mais agradável com a possibilidade de maior envolvimento consigo mesmo, com suas necessidades físicas, emocionais, mentais e espirituais.

 

Virgem

O mês começa já sob as energias de Vênus em Aquário, que promete movimentar sua rotina, do jeito que você mais gosta: trabalhando de forma organizada e metódica, com prazer em produzir, com projetos agradáveis e significativos. Se estiver em busca de uma nova colocação no mercado, este é um ótimo momento para enviar CVs e fazer entrevistas de trabalho. Se esse processo já está em andamento, você pode receber uma boa notícia. Por outro lado, este é um ótimo período para dedicar-se à beleza do corpo e ao equilíbrio da mente.

Mercúrio, seu regente, que começou o movimento retrógrado no dia 30 de janeiro também em Aquário, traz com ele uma dica: Se você está buscando um novo trabalho ou projeto, busque empresas que você, de alguma forma, já se envolveu. Projetos que foram adiados e engavetados por qualquer motivo, podem ser retomados, assim como antigos empregos. Tome cuidado com mal entendidos no trabalho.

Marte em Touro, signo compatível ao seu, se afasta definitivamente de Urano que também está em Touro e as energias mais intensas, ficam no passado. Agora é hora de dedicar-se com mais disciplina e determinação em alcançar metas e objetivos, a projetos de médio prazo, que podem envolver pessoas e empresas estrangeiras e/ou publicações na internet e/ou multimídia. O período é ótimo para planejar minuciosamente uma longa viagem, que será realizada num futuro próximo.

No dia 11, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Aquário, chega unida a Mercúrio e em tenso aspecto com Marte em Touro, marcando um período de maior envolvimento e dedicação ao trabalho, que, certamente, estará mais intenso, o que pode trazer alguns prejuízos à sua saúde. Portanto, não permita que a ansiedade ganhe espaços em você e se proponha a encontrar momentos do dia para o autocuidado.

No dia 18, o Sol deixa Aquário e começa sua caminhada através de Peixes, chega livre de pressão, marcando um período de maior envolvimento e movimento na vida social e aproximação de amigos, novos e antigos. Os relacionamentos, pessoais e profissionais ganham força e movimento e uma pessoa especial pode cruzar o seu caminho. Um romance pode começar a qualquer momento. Por outro lado, uma sociedade ou parceria comercial também pode ser firmada.

No dia 20, Mercúrio, seu regente, retoma o movimento direto em Aquário e as confusões típicas dessa retrogradação ficam no passado. A partir de agora os mal entendidos são esclarecidos e você já pode comprar seu celular ou computador novo, caso seja esse seu caso. Pode também, assinar com segurança documentos importantes, especialmente contratos.

No dia 25, Vênus deixa Aquário e caminha na direção do Sol em Peixes, o que vai movimentar ainda mais seus relacionamentos, especialmente os afetivos. Se um romance já existe, ele, certamente, ganhará ares de “apaixonamento”; você está transbordando amor e afeto e vai conseguir seduzir quem você sentir vontade. O período é ótimo para relacionamentos já existentes, mas é ótimo também para conhecer um novo amor, que já deve estar dançando em torno de você.

No dia 26, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em seu signo, chega em tenso aspecto com Vênus em Peixes, indicando dias em que você pode decidir cuidar com mais carinho de si mesmo, de sua saúde integral e da beleza. Você estará determinado a olhar mais para suas emoções e levá-las mais a sério. Este é um período de inícios e novidades, portanto, prepare-se.

 

Libra

O mês começa já sob as energias de Vênus em Aquário, que promete movimentar seu coração. Vênus, o planeta do amor e dos relacionamentos, no setor amoroso de seu mapa, certamente vai movimentar sua vida social e, se ainda estiver só, entre uma pessoa e outra que cruza seu caminho, uma especial pode mexer com seu coraçãozinho tão carente. O amor sempre é benvindo para as pessoas que possuem Libra forte no mapa; estar só, está fora de seus planos de vida. Um romance pode começar nas próximas semanas. e se ele já existe, certamente ganhará força e movimento.

Mercúrio, que começou o movimento retrógrado no dia 30 de janeiro também em Aquário, pode fazer ressurgir um amor do passado, no entanto, não é hora de decidir nada, espere Mercúrio retomar o movimento direto, que será depois do dia 20. A vida social pode ficar confusa e você deve tomar cuidado para não abusar das saídas, pois ainda precisamos cumprir as normas de distanciamento, trazidas pelo coronavírus. Por outro lado, um projeto criativo que foi adiado, pode ser retomado.

Marte em Touro se afasta definitivamente de Urano que também está em Touro e as energias mais intensas, ficam no passado. Nesta fase, a sensualidade pode passar a ser prioridade, pois você está em busca de intimidade e intensidade emocional. Por outro lado, há uma forte determinação em alcançar metas e objetivos financeiros, que podem ser direcionados para a busca de um parceiro capitalista. O período é ótimo para buscar e conseguir um financiamento ou empréstimo de grandes instituições.

No dia 11, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Aquário, chega unida a Mercúrio e em tenso aspecto com Marte em Touro, marcando um período de ainda mais movimento na vida social e aproximação de pessoas interessantes, inteligentes e diferentes. Se estiver só, uma pessoa especial pode começar a mexer mais intensamente com seu coração e um romance começar. Por outro lado, um projeto criativo pode começar e trazer mudanças importantes à sua vida.

No dia 18, o Sol deixa Aquário e começa sua caminhada através de Peixes, chega livre de pressão, marcando um período de bom movimento em sua rotina, especialmente na de trabalho, que pode estar mais equilibrada, apesar de exigente. O período, que dura aproximadamente quatro semanas, é ótimo também para começar a cuidar de si mesmo, de sua saúde integral.

No dia 20, Mercúrio retoma o movimento direto em Aquário e as confusões típicas dessa retrogradação ficam no passado. Se o amor do passado voltou, você terá condições, a partir de agora, de tomar uma decisão acertada, de não dar passos errados, baseados em pouca clareza de suas emoções e desejos. Se estiver pensando em engravidar, este é um bom momento para começar a planejar o aumento da família.

No dia 25, Vênus deixa Aquário e caminha na direção do Sol em Peixes, trazendo ainda mais benefícios à sua rotina, o que pode estar relacionado com um novo projeto ou mesmo um novo emprego. Um novo romance pode começar com uma pessoa do seu ambiente de trabalho e, caso já exista, você pode decidir dar um passo à frente. Por outro lado, este é um ótimo período para cuidar da beleza do corpo e do equilíbrio da mente.

No dia 26, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Virgem, chega em tenso aspecto com Vênus em Peixes, indicando dias de interiorização e reflexão, dias em que você vai preferir distanciar-se da vida social e de conversas vazias. Este pode ser um período de encerramento de um ciclo emocional e de preparação para um novo.

 

Escorpião

O mês começa já sob as energias de Vênus em Aquário, que promete movimentar suas emoções, especialmente as que envolvem seu passado infantil, mas de maneira alegre e gostosa. Você estará mais afetivo e acolhedor e vai priorizar estar perto dos seus, de preferência em sua casa. Aliás, você está tão voltado para sua casa e família, que pode decidir começar uma reforma para deixá-la mais bonita e aconchegante para receber pessoas que você ama e confia, seguindo naturalmente, as normas da pandemia.

Mercúrio, que começou o movimento retrógrado no dia 30 de janeiro também em Aquário, pede cuidados e atenção a confusões e mal entendidos em casa. Mesmo que você decida começar uma reforma, não comece antes do dia 25, espere que Mercúrio retome o movimento direto. Uma reforma sempre traz problemas, com Mercúrio retrógrado a tendência é de trazer muitos mais. O melhor que você tem a fazer nestas próximas três semanas, é descansar, retomar leituras e atividades domésticas.

Marte em Touro se afasta definitivamente de Urano em seu signo e as energias mais intensas, ficam no passado. Você vai sentir a energia de Marte muito intensamente nos relacionamentos, pessoais e profissionais. Você estará mais assertivo e voltado para as conquistas, seja de pessoas, romances ou mesmo de parceiros para novos projetos. Deve tomar cuidado apenas com a agressividade e impaciência, pois, apesar de Touro ser um signo bastante paciente, com Marte no setor dos relacionamentos, você pode viver algumas situações desagradáveis.

No dia 11, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Aquário, chega unida a Mercúrio e em tenso aspecto com Marte em Touro e você se volta totalmente para sua casa e família. Durante as próximas quatro semanas,

estará totalmente caseiro e voltado para questões que envolvem sua casa ou imóveis em geral. Não está descartada a possibilidade de você se envolver em acordos e negociações que envolvem a compra e/ou a venda de imóveis. Casa e família serão os focos principais de sua energia.

No dia 18, o Sol deixa Aquário e começa sua caminhada através de Peixes, chega livre de pressão, marcando um período de movimento na vida social e aproximação de pessoas interessantes, mesmo que seja somente pelas redes. Você estará mais aberto e voltado para o seu coração e se estiver só, pode passar por um período de busca de um romance, que tem toda chance de acontecer nas próximas semanas. Um projeto criativo pode começar a ser executado.

No dia 20, Mercúrio retoma o movimento direto em Aquário e as confusões típicas dessa retrogradação ficam no passado. Caso esteja pensando em começar uma reforma em sua casa, pode se preparar e comece a partir do dia 25; é mais seguro. Os mal entendidos e confusões em casa e com a família, são esclarecidos e a normalidade é retomada.

No dia 25, Vênus deixa Aquário e caminha na direção do Sol em Peixes e seu coração pode começar a bater mais forte por alguém especial, que cruza seu caminho. Um romance pode começar a qualquer momento, se estiver só e disponível. Você estará mais aberto e voltado para o relacionamento a dois, mais carente, mas mais afetivo e acolhedor. Se for comprometido, o relacionamento passa por um período de renovação do amor e do sexo.

No dia 26, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Virgem, chega em tenso aspecto com Vênus em Peixes, indicando dias de movimento intenso na vida social e maior dedicação a grupos e equipes que você faça parte. É possível que uma proposta de liderança de equipes, que você fez à diretoria da empresa que faz parte, seja aprovada. O período é ótimo para fazer novos contatos comerciais e pessoais.

 

Sagitário

O mês começa já sob as energias de Vênus em Aquário, que promete trazer mais movimento à sua vida, mas especialmente a seus processos mentais e intelectuais. A comunicação melhora consideravelmente e você pode se ver envolvido em lives e palestras. O período é ótimo para os estudos, o ensino e os aprendizados, assim como para as viagens rápidas. Você estará agitado, comunicativo, mas deve tomar todos os cuidados com a impulsividade e o aumento da ansiedade.

Mercúrio, que começou o movimento retrógrado no dia 30 de janeiro também em Aquário, pede cuidados e atenção com tudo o que você fala e escreve. Uma comunicação falha, pode apontar para mal entendidos e, como há impulsividade, o perigo fica por conta da falta de reflexão sobre o que você diz. Os pensamentos podem ficar mais acelerados e/ou confusos. A meditação pode ser sua melhor companheira nestes dias de retrogradação.

Marte em Touro se afasta definitivamente de Urano em seu signo e as energias mais intensas, ficam no passado. Agora é hora de arregaçar as mangas e começar a trabalhar com mais intensidade. Você estará determinado a alcançar objetivos e metas de trabalho, além de estar mais assertivo e agressivo. Certamente, você conseguirá chegar onde quiser, pois, além de tudo, sua energia vital está nas alturas. No entanto, você deve cuidar com carinho da saúde, pois o stress pode pegar você desprevenido. Tire algumas horas do seu dia para cuidar de si mesmo.

No dia 11, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Aquário, chega unida a Mercúrio e em tenso aspecto com Marte em Touro, marcando um período de intensa atividade e movimento, em que você pode se ver envolvido com inúmeras tarefas e entrar num looping de ansiedade. Por favor, cuide-se,  Sagitário, pois muitas vezes você não consegue estabelecer alguns limites. Estudos e trabalho devem ser executados com tranquilidade e parcimônia.

No dia 18, o Sol deixa Aquário e começa sua caminhada através de Peixes, chega livre de pressão, marcando um período em que você se volta para dentro de si mesmo, depois de uma fase de intensa atividade. O período é de interiorização, de reflexão, de trabalho e estudo dentro de casa, de bom convívio com a família. Você estará mais calmo e tranquilo, mais caseiro e sereno.

No dia 20, Mercúrio retoma o movimento direto em Aquário e as confusões típicas dessa retrogradação ficam no passado. Os mal entendidos nas reuniões de trabalho e na comunicação em geral, são esclarecidos. As leituras e os estudos ficam mais fáceis e agradáveis, e a ansiedade e a impulsividade, deixam de fazer parte de sua rotina. Sua mente e intelecto passam por um período de equilíbrio.

No dia 25, Vênus deixa Aquário e caminha na direção do Sol em Peixes e você volta todo seu foco e energia para sua casa e família. As atividades em casa aumentam e você pode até começar a pensar em uma reforma, para deixar sua casa mais bela e aconchegante. Os trabalhos em home office ganham em produtividade e o relacionamento com a familia, em afetividade.

No dia 26, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Virgem, chega em tenso aspecto com Vênus em Peixes, indicando dias de definições e finalizações de projetos que envolvem sua profissão e carreira. É possível que você decida envolver-se no lançamento de um novo produto ou empreendimento. Uma promoção, um projeto, ou mesmo um aumento de salário pode ser aprovado nos próximos dias.

 

Capricórnio

O mês começa já sob as energias de Vênus em Aquário, que promete movimentar suas finanças de maneira altamente positiva. O período, que dura aproximadamente quatro semanas, pode envolver um acordo ou negociação de um projeto ou contrato relacionado ao aumento de seus rendimentos e lucros. Por outro lado, pode ser um período de aquisição de bens, móveis e imóveis. Alguns valores mais arraigados, podem ser questionados nos próximos dias. De uma forma ou de outra, este é um período em que o dinheiro chega com mais facilidade.

Mercúrio, que começou o movimento retrógrado no dia 30 de janeiro também em Aquário, pede cuidados e atenção com os acordos que são feitos até o dia 20, quando ele retoma o movimento direto. De qualquer maneira, se puder adiar qualquer negociação ou transação que envolva dinheiro, seja um novo investimento, um financiamento, um pedido de empréstimo ou qualquer outra atividade que envolva sua vida financeira, faça isso. Espere um melhor momento.

Marte em Touro se afasta definitivamente de Urano em seu signo e as energias mais intensas, ficam no passado. Agora é hora de arregaçar as mangas e dedicar-se de corpo e alma a um projeto criativo, que pode até ser um projeto de gravidez, que não deixa de ser um ato de criação. Se estiver pensando em aumentar a família, este é o melhor momento para tentar e dedicar-se. Você estará mais sensual e seu organismo, mais voltado para a reprodução. Pode parecer estranho, mas é a pura verdade.

No dia 10, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Aquário, chega unida a Mercúrio e em tenso aspecto com Marte em Touro e o tema dinheiro volta a fazer parte de seus dias. Parece que tudo está voltado para grandes oportunidades de negociação, portanto, se não for possível adiá-las, esteja sempre com um bom advogado ao seu lado ou preste muita atenção a cada passo ou cláusula. Evite problemas futuros.

No dia 18, o Sol deixa Aquário e começa sua caminhada através de Peixes, chega livre de pressão e a comunicação melhora sensivelmente. A vida social fica mais intensa e movimentada, mesmo que seja apenas através das redes. Novas amizades podem ser feitas e as antigas, renovadas. Você estará mais voltado para o ensino ou o aprendizado, de qualquer forma, para atividades mentais e intelectuais. As viagens rápidas são amplamente beneficiadas.

No dia 20, Mercúrio retoma o movimento direto em Aquário e as confusões típicas dessa retrogradação ficam no passado. Agora é o melhor momento para você dedicar-se a toda e qualquer transação financeira; é hora de fazer acordos e negociar boas propostas. O dinheiro volta a surgir sem obstáculos. Possíveis atrasos de pagamentos, são solucionados.

No dia 25, Vênus deixa Aquário e caminha na direção do Sol em Peixes e a vida social ganha ainda mais movimento. Novas amizades são feitas e entre uma novidade e outra, uma pessoa especial pode começar a mexer com seu coração. O romance pode começar como uma gostosa amizade e em pouco tempo começar a tomar outro rumo. Por outro lado, um amigo pode declarar-se a você. De uma forma ou de outra, o amor chega disfarçado de amizade.

No dia 26, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Virgem, chega em tenso aspecto com Vênus em Peixes, indicando dias de maior envolvimento com um projeto de médio prazo, que pode envolver pessoas e empresas estrangeiras e/ou publicações na internet. O período pode estar relacionado também com o encontro com um novo caminho espiritual, que o leva a uma nova filosofia de vida.

 

Aquário

O mês começa já sob as energias de Vênus em seu signo, que promete movimentar seu coração. Vênus em seu signo deixa a vida mais bonita, seu olhar para o mundo ganha cor e você se torna mais interessante. Pode chamar a atenção de alguns olhares curiosos, interessados e seu coração, se abre naturalmente. Um romance pode começar a qualquer momento nas próximas semanas e, como Júpiter e Saturno se encontram em seu signo, pode, rapidamente, ficar mais sério. É um mês interessante para começar um namoro.

Mercúrio, que começou o movimento retrógrado no dia 30 de janeiro também em Aquário, pede cuidados e atenção a confusões e mal entendidos, que, certamente farão parte deste período de, pelo menos, três semanas. Como sempre aconselho, fique atento uma semana antes da retrogradação e uma semana depois, em que as energias ficam mais intensas. Cuide de seu celular, de seu computador e arquivos importantes, para não ter surpresas desagradáveis.

Marte em Touro se afasta definitivamente de Urano em seu signo e as energias mais intensas, ficam no passado. As energias mais intensas o impactaram diretamente, especialmente no primeiro mês do ano e agora começam a diminuir seu impacto, apontando para a possibilidade de reorganizar suas emoções e possíveis problemas e dificuldades que possa ter enfrentado em sua casa ou em família. Procure distanciar-se de pessoas irritadas e de provocações. Evite brigas domésticas.

No dia 10, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em seu signo, chega unida a Mercúrio e em tenso aspecto com Marte em Touro e um novo e agitado período começa novamente. Este será um ano de inícios, de mudanças pelo caminho, portanto, acostume-se a isso. Este pode ser um período de agitação mental e intelectual, em que você se dedica a novos projetos pessoais e profissionais. O período envolve o início de um novo ciclo, com novas oportunidades e muita energia para colocar tudo em prática.

No dia 18, o Sol deixa seu signo e começa sua caminhada através de Peixes, chega livre de pressão, marcando um período em que você pode estar mais voltado para as finanças. Pode ser um bom momento para organizá-las, para alinhar ganhos e gastos e, quem sabe, envolver-se em projetos ou assinar contratos que envolvam o aumento de seus rendimentos. Ele caminha na direção de Netuno, o que pode trazer algumas confusões e até mesmo ilusões, portanto, mantenha os pés no chão e não dê passos muito largos.

No dia 20, Mercúrio retoma o movimento direto em seu signo e as confusões típicas dessa retrogradação ficam no passado. Mal entendidos são esclarecidos e a vida volta a uma certa normalidade, com as energias razoavelmente equilibradas. É um bom momento para dar andamento a seus projetos pessoais e profissionais, especialmente se estiverem relacionados com o ensino e o aprendizado.

No dia 25, Vênus deixa seu signo e caminha na direção do Sol em Peixes aumentando ainda mais as chances de acordos e negociações, de projetos e contratos que envolvam o aumento de seus rendimentos e lucros. É um bom momento para envolver-se em transações financeiras, pedidos de empréstimos e financiamentos. Ótimo momento para reuniões de trabalho.

No dia 26, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Virgem, chega em tenso aspecto com Vênus em Peixes e os acordos e negociações envolvendo dinheiro ganham forma e movimento. Uma parceria financeira, envolvendo uma grande soma, pode ser firmada e assinada, depois de semanas de negociações. Momento ótimo para qualquer transação financeira. Processos envolvendo heranças e divórcios tendem a beneficiá-lo.

 

Peixes

O mês começa já sob as energias de Vênus em Aquário, que promete movimentar mais diretamente suas emoções e sentimentos. Você começa a fechar um grande ciclo e você vai rever e reavaliar a importância de cada escolha feita até então. O período pode envolver confusões, mas, certamente, você fará uma viagem ao passado. Por isso, pessoas do passado podem voltar a bater à sua porta, antigos amores e amizades para entrar nesse processo de limpeza que você começa agora.

Mercúrio, que começou o movimento retrógrado no dia 30 de janeiro também em Aquário, pede cuidados e atenção a confusões mentais e emocionais. Não tome nenhuma decisão definitiva até o dia 20, pois pode estar carregada de enganos e ilusões. O período é ótimo para rever a vida como um todo, mas especialmente projetos inacabados, que foram deixados de lado no passado.

Marte em Touro se afasta definitivamente de Urano em seu signo e as energias mais intensas, ficam no passado. O período começa a ficar mais interessante, pois a ansiedade e a impulsividade começam a diminuir progressivamente, trazendo clareza mental e intelectual. É possível que você decida começar um curso ou mesmo, a dar aulas. Ensino e aprendizado ganham força e movimento. O período promete boas reuniões de trabalho e oportunidades de novos projetos e contratos.

No dia 10, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Aquário, chega unida a Mercúrio e em tenso aspecto com Marte em Touro e sua necessidade de interiorização e distanciamento de tudo e de todos fica mais intensa. Você está em um momento da vida que envolve esse movimento mesmo e deve respeitar seu estado de espírito. Estará ainda mais fechado e deve envolver-se em reflexões cada vez mais profundas. É um ótimo período para começar uma terapia e dedicar-se a atividades integrativas, que unam os vários aspectos de seu ser: o físico, o mental, o emocional e o espiritual.

No dia 18, o Sol deixa Aquário e começa sua caminhada através de seu signo, chega livre de pressão, marcando um período de abertura, de pequenos inícios, que podem ajudá-lo a sair de uma certa confusão. Uma luz pode começar a brilhar no fim do túnel, sua energia vital é retomada e você pode começar a colocar em prática alguns projetos, apesar de continuar envolvido em uma intensa revisão de sua vida.

No dia 20, Mercúrio retoma o movimento direto em Aquário e as confusões típicas dessa retrogradação ficam no passado. Você ganha ainda mais clareza, especialmente mental e intelectualmente. Suas ideias se alinham e você ganha equilíbrio emocional e mental. Procure meditar, dedicar-se com disciplina a essa ciência. Escrever pode também ser uma outra maneira de equilibrar suas energias.

No dia 25, Vênus deixa Aquário e caminha na direção do Sol em seu signo e você se torna mais aberto e afetivo, voltado para o seu coração. O período pode envolver um “apaixonamento” repentino, por uma pessoa que cruza seu caminho e chama sua atenção. Um romance pode começar a qualquer momento. Charme e capacidade de seduzir, são duas matérias que você será diplomado.

No dia 26, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Virgem, chega em tenso aspecto com Vênus em Peixes e os relacionamentos, pessoais e profissionais ganham forma e movimento. O período pode estar relacionado com um acordo envolvendo uma parceria ou sociedade comercial. Por outro lado, um romance pode ganhar mais força e dar um passo à frente. Você estará mais aberto, simpático e fará novas amizades com facilidade.

saiba mais em:
http://vidaeestilo.terra.com.br/horoscopo/eunice-ferrari

Redes Sociais