Confira previsão: horóscopo de Áries no mês de março.
Março começa com o Sol, Mercúrio e Saturno unidos em Peixes, indicando dias em que você vai preferir distanciar-se de tudo e de todos e, quem sabe, dar um mergulho em si mesmo, para investigar algumas emoções que ainda incomodam. É uma fase de queda da energia vital e necessidade de cuidar com mais carinho da saúde, pois seu campo de energias está fragilizado e permeável, o que permite que vírus e bactérias oportunistas possam entrar. Procure cuidar de si mesmo e se for preciso, busque ajuda de um profissional.
Vênus e Marte continuam em Aquário e recebem um tenso aspecto de Urano em Touro, indicando um período em que as atividades sociais pedem a sua presença e se tornam um grande sacrifício, pois você não vai conseguir fugir de alguns compromissos. O período pede cuidado com as amizades, que passam por um período de testes; há riscos de rompimentos. Você estará impaciente e sem nenhuma disponibilidade para jogar conversa fora.
No dia 09, Mercúrio deixa Peixes e começa sua caminhada através de seu signo, marcando um período em que você começa a colocar a cabeça para fora do oceano, pois consegue compreender alguns de seus processos emocionais. A vida social, a partir de agora, começa a ficar mais interessante, com oportunidades de fazer novos contatos e amizades. O período promete melhora na comunicação e oportunidades de acordos e novos negócios. Se estiver envolvido com o comércio ou vendas, espere por um período de melhora.
No dia 10, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Peixes, chega unida a Netuno e em ótimo aspecto de Urano em Touro, marcando um período em que você faz um balanço dos últimos doze meses, em que mergulha fundo novamente em suas emoções e faz uma espécie de limpeza. Você estará mais sensível e empático, aberto para receber amorosamente, seja quem for, um amigo ou um novo amor. O período envolve insights e contato direto com a espiritualidade.
No dia 11, Vênus deixa Aquário e começa sua caminhada através de Peixes, indicando um período em que um novo mergulho em suas emoções é dado. As exigências sociais terminam e você consegue distanciar-se de tudo e curtir uma gostosa solitude. Pode ser um período em que você revê algumas emoções que têm origem no passado. Um amor antigo pode voltar e desencadear esse processo de nostalgia. Não é hora de tomar nenhuma decisão definitiva.
No dia 20, começa o novo ano astrológico com a entrada do Sol em seu signo, indicando um longo período, regido por Saturno, em que novos projetos começam a despontar em seu horizonte. Toda necessidade de distanciamento termina e você sente como se tivesse voltado a si mesmo. É hora de arregaçar as mangas e começar a colocar todos os seus projetos em andamento. O período envolve novos inícios, portanto, mãos à obra!
No dia 23, Marte deixa Aquário e entra em Peixes, marcando um período em que, mesmo em meio a muitas atividades, sua energia vital passa por um período de queda. Você precisa aprender a colocar limites em seus compromissos e, se for possível, diminuir o ritmo, especialmente o de trabalho. Se não for possível, tire algumas horas do dia para a manutenção da saúde; prefira as atividades integrativas, que unem mente e corpo.
No dia 25, a Lua entra na fase Cheia em Libra, chega em ótimo aspecto com Plutão em Aquário e acompanhada do primeiro eclipse do ano, marcando um período de mudanças, que dura, aproximadamente, seis meses, em que os relacionamentos ganham importância e destaque. Se estiver só, alguém especial pode mexer com seu coração e um romance começar. Se for comprometido, possivelmente seu relacionamento começa a mostrar sinais de desgaste e necessidade de mudanças. É hora de rever o contrato da relação e começar uma temporada de DRs.